Capítulo 4 - Por que você é tão idiota?

2K 272 39
                                    

Pov Rebecca:

Estava eu no vestiário depois do treino de futebol e derrepente ouvi uma conversa entre Heidi Jensen e Lux que fazem parte do time.

-Você viu aquela garota? Acho que ela se chama Freen, muito linda! Estou pensando em chamar ela pra sair hoje.-Ao ouvir isso eu senti um leve incomodo. Não sei o que foi mas não foi bom.

-Linda demais e fiquei sabendo que ela nunca foi pra cama com alguém. -Lux falou.

-Eu posso ser a primeira dela...

-Eu aposto 50 mil bahts que você não consegue.

-Eu aposto 50 mil que eu consigo!-Eu não acreditava no que estava ouvindo.

-Fechado!-Elas apertaram as mãos e riram. Eu não cheguei nesse nível de babaquice.

Eu armaria um plano para Freen não sair com ela, eu sei que Heidi não é mulher pra ela, sei bem que ela não presta.

Quando estava passando pelo refeitório, vi elas conversando em uma das mesas, Freen estava com um sorriso lindo, queria por um segundo que esse sorriso fosse pra mim.

Heidi também sorria pra ela, pelo o que eu vi, Freen aceitou o convite, agora eu vou ter que arrumar um plano pra ela não sair com a Freen

Sai andando em passos pesados e Irin me parou no meio do corredor.

-Cafajeste, o que foi? Você parece chateada.

-Não é nada...

-Rebecca, eu te conheço, desembucha, o que tá acontecendo?

-É que...você vai rir de mim...

-Não vou, eu juro.

-Tá bom, vem cá.-Puxei ela para um canto pra sairmos do meio do corredor.-É que eu vi a Heidi chamando a Freen pra sair.

-Como assim? E des de quando você se importa com a Freen? Não eram vocês que se odiavam?-Ela falou e eu abaixei a cabeça.-Não me diga que....OOOOOH EU JÁ SAQUEI.

-O que??? Não sacou nada, nem vem.

-Rebecca, você gosta dela.

-Claro que não, tá louca? Eu? Rebecca Patrícia? Gostando de alguém? Claro que não.

-E esse desespero? Tá gostando dela sim, melhor você aceitar logo isso.

-E-eu não sei...-Falei coçando a cabeça e olhando para baixo.

-Tenta entender o que você tá sentindo...mas não perde ela e vê se para de ser babaca com ela.

Por um lado, Irin tem razão, não éramos mais crianças e talvez estivesse na hora de deixar se ser idiota um pouco. Mas eu é que não vou deixar ela sair com a Jensen, nem a pau!

Fui para o quarto e Freen estava feliz de uma forma que me incomodava por eu saber o motivo.

-Por que tá tão feliz?-Perguntei enquanto tirava minha gravata.

-Te interessa?-Outra patada.

-Interessa.-Respondi simples.

-Fui chamada para um encontro, é isso que você quer saber?

-Quem chamou?

-Heidi Jensen, sua colega de time.

-Você não vai sair com ela.-Falei e ela abriu a boca incrédula.

-Você não manda em mim!

-A Heidi é mulherenga, Freen.

-Você também é e eu aposto que mil vezes pior!

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora