Capítulo 23 - Acabou.

1K 170 30
                                    

Pov Freen:

Hoje era domingo e segunda feira eu teria um plantão no hospital de Bangkok. Eu fiquei feliz por estar estagiando, mas tem algo que não me deixa feliz, algo que me incomoda.

E eu preciso resolver isso de uma vez por todas. Desde aquele dia, eu não consigo dormir direito, não consigo me concentrar em algo por mais de 10 minutos, sempre meus pensamentos me levam a aquele maldito brinco.

Hoje sentada na escrivaninha do meu quarto na casa da minha mãe. Eu decidi que faria algo.

Algo que eu certamente vou me arrepender.

Peguei o meu computador e esperei ligar, parecia ser uma eternidade já que eu estava ansiosa e meu coração batia rápido para que isso acontecesse logo.

Quando o computador finalmente ligou, eu abri o Instagram, começando a procurar por alguns perfis.

Primeiro fui no perfil de Malee Saelim, procurei por todas as fotos possíveis para ver se achava alguma com aquele maldito brinco, vi até os stories e destaques, procurei pelo Twitter também e por todas as redes sociais cujo algum perfil tivesse o nome dela.

Repeti o mesmo processo com todas as meninas que a minha namorada já ficou. Isso pode parecer absurdo mas isso está me matando aos poucos.

Procurei pelo perfil de mais de 8 garotas, não achei o maldito brinco e isso estava até me dando um alívio, até que eu lembrei de uma pessoa.

Meghan Müller.

Aproveitando que o Facebook já estava aberto, comecei a pesquisar, olhei o Twitter dela também, e quando uma chama de esperança começou a acender, eu decidi olhar o Instagram.

Desci o feed até que vi uma foto dela, dei zoom na foto e meu coração acelerou e eu tirei minhas mãos do mouse.

Desci o feed até que vi uma foto dela, dei zoom na foto e meu coração acelerou e eu tirei minhas mãos do mouse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente era o maldito brinco. Ok, minha namorada me traiu. Meu primeiro amor me traiu. O amor da minha vida me traiu. A garota que me fez conhecer o amor, me traiu.

Mas eu não vou chorar por isso ?

Isso é besteira.

É terminar, vai passar, eu vou amar de novo.

Eu posso achar alguém melhor que ela.

Vai ficar tudo bem comigo.

Fiquei por aproximadamente 20 minutos olhando aquela foto, com o cotovelo direito na mesa e o queixo apoiado na mão.

Minha reação foi de puro choque. Eu senti uma dor no peito, o que me fez levar a minha mão até o lado onde ficava o coração e apertar minha blusa.

Por que ela fez isso...? Eu não fui boa o suficiente pra ela? O problema sou eu? Eu não dei amor o suficiente, não dei carinho...

Mas traição é algo tão imperdoável...e injustificável. O problema é nela? Mas ela ao meu ver era tão perfeita...

Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY Onde histórias criam vida. Descubra agora