Pov Freen:
Os dias tem passado lentamente, parece que quanto mais perto fica do casamento, menos eu consigo dormir de tanta ansiedade, o bom é que já é semana que vem.
Eu e ela estamos cansadas, os preparativos cansam muito mas já está quase tudo pronto, hoje vamos comprar os móveis da nossa casa com a ajuda da designer e da nossa arquiteta.
Rebecca comprou a casa para a minha mãe, a sem vergonha da corretora deu em cima dela, mas ela logo afastou ela e disse que estava comprometida e que amava a noiva dela.
Nem preciso dizer que ela ganhou um passe chá de 7 vezes seguidas como diz a Nam.
Eu e ela estamos aproveitando o momento que temos pela manhã para ficarmos juntas já que a Rebecca não teve o que fazer e pegou um caso.
Ela é advogada criminal, fica a coisa mais linda usando toga, eu amo. E quando ela chega no quarto tirando o terno? Eu fico louca e com raiva por ela não me deixar tirar.
Neste momento eu estou em cima dela a beijando fervorosamente enquanto rebolo em seu colo. O lençol cobre apenas minha cintura para baixo. Então se alguém entrasse no quarto agora, me veria nua praticamente
-Você é tão gostosa...-Rebecca falou enquanto beijava meu pescoço e passava a mão pelo meu corpo. Ela inverteu as posições ficando por cima de mim.-Linda, linda, linda...-Ela falou enquanto me beijava, ela já estava descendo mas eu peguei seu queixo fazendo-a subir.
-Já está quase na hora e você sabe disso...você tem uma audiência agora de manhã.-Falei e ela bufou.
-É só nove horas...-Ela falou e continuou me beijando.
-Sim, e já vai dar oito!-Empurrei ela que logo se jogou na cama.-Agora vai, eu vou acompanhar sua mãe em um parto nove e meia.
-Ah não...cancela.-Ela me abraçou e colocou o rosto no meu pescoço.
-Eu nem posso imaginar a punição que você vai ter se não comparecer a audiência, agora levanta.-Dei um tapa na bunda dela e ela finalmente levantou.
Tomamos banho juntas, fui forte o suficiente pra não dar pra ela no banho já que ela queria.
Eu ajudei a mimada a se arrumar, me arrumei, tomamos café da manhã juntas e cada um seguiu seu rumo com o seu carro, ela foi no dela e eu fui no meu.
Assim que cheguei lá, tomei uma bronca da minha sogra por ter chegado em cima da hora mas logo me preparei para entrar no bloco.
Logo os procedimentos começaram e eu estava anotando tudo na minha caderneta. Até que a Tia Ploy cortou a última camada e começou a fazer os movimentos para o bebê nascer.
-Ele está perfeitamente encaixado para o parto normal, preciso do forceps!-Entregaram o forceps para ela e logo o choro estridente foi ouvido por todos que estavam na sala.-Freen, venha aqui.-Minha sogra me chamou e eu cheguei perto.-Segure ele, faça as medições.-Ela me entregou o bebê e com muito cuidado e eu o levei para a balança, percebi que o pai dele estava ao meu lado. Bom, o bebê continuava chorando muito.
-Ele está pesando 3,125.-Falei e pedi para anotarem.-Medindo 48 centímetros, tamanho e peso normais senhor.-A cabeça dele está com 36 centímetros, está ótimo senhor!-Falei e ele sorriu.
-Obrigado por ajudar meu pequeno Kalel a nascer...-Ele falou com um sorriso bobo.
-Você quer cortar o cordão dele?-Perguntei e ele assentiu animado. Logo entreguei a tesoura para ele que rapidamente cortou o cordão.
O pequeno Kalel chorava bastante mas logo se acalmou ao ouvir a voz do pai dele. Só consigo pensar que não vejo a hora de ter minha família.
Depois do parto, fiz as anotações e fui para casa, assim que cheguei lá, notei que o carro da Rebecca não estava lá. Provavelmente ainda está na audiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.