Pov Rebecca:
Estamos com alguns bons meses de casamento e nossas vidas não poderiam estar melhores.
Eu estou ganhando todos os casos que vem até mim e já ganhei o título de uma das melhores advogadas da Tailândia. Freen conseguiu completar a especialização e agora é ginecologista obstetra.
Nossa casa está simplesmente perfeita, aperfeiçoamos ela com o tempo e agora está a nossa cara, eu até mandei fazer o parquinho que queríamos.
-Becky!-Ouvi Freen me chamar e estranhei, ela nunca me chama de Becky, ela dizia que lembrava das minhas putas da época da faculdade.
Bem, a gravidez acabou deixando ela com alterações de humor, ela tem enjoado bastante e está com um desejo sexual enorme, as vezes nem sei se dou conta.
Nosso bebê já está com sete meses, não sabemos se é menino ou menina, na verdade o chá revelação é hoje e estamos preparando tudo na aérea de lazer da nossa casa.
-O que foi babe?-Perguntei enquanto chegava perto dela.
-Preciso me arrumar né, coloca esse sapato pra mim.-Ela falou e eu ri da sua impaciência.
-Qual a palavrinha mágica?-Perguntei e ela revirou os olhos.
-Vai se fuder Rebecca, coloca logo isso.-Ela falou e eu comecei a rir.
-Você tem que lembrar quem é que realiza seus desejos.-Falei e ela desviou o olhar.
-Que desejos?-Ela perguntou enquanto eu me agachava.
-Você sabe...-Comecei a fechar o sapato dela.-Seus desejos de comilanças...-Dei um beijo em seu pé.-Sexuais...-Dei um beijo em sua coxa.
-Você é uma canalha mesmo...-Ela falou com os olhos cerrados.
-Você vai ter que me pedir desculpas por algumas coisas hoje...-Falei enquanto levantava seu vestido.-Bom...gemendo meu nome já é o suficiente.
Rapidamente tirei sua calcinha e comecei a beijar sua virilha e a parte interna de suas coxas até ela resolver empurrar minha cabeça para que eu fosse mais rápido até nosso objetivo.
Dei uma lambida que ia da sua entrada até seu clitóris e quando cheguei em seu ponto sensível, fiz questão de trabalhar a força na ponta da minha língua para proporcionar mais prazer à minha esposa que acabou urrando.
-Sua filha da puta...ah!-Ouvi ela falando e parei de chupa-la imediatamente com um sorriso canalha.
-O que eu sou?-Respondi enquanto colocava meu dedão para estimula-la.
-Uma desgraçada...é isso que você é...-Ela falou e eu ri.
-E o que mais?-Apliquei mais força.
-Uma gostosa...ah Rebecca continua por favor meu amor...-Ela falou enquanto jogava a cabeça para trás.-Isso é covardia babe...
-Agora sim me chamou pelo nome certo, pra você é amor.-Dei um beijo em sua intimidade e voltei a chupa-la.
Continuei chupando ela com toda a minha vontade, como sempre faço. Até que vi ela revirando os olhos, sabia que ela já estava quase.
Não podia perder a oportunidade de parar só para castigar um pouco, mas quando ela olhou para mim com aquele olhar de quem iria me matar, eu logo voltei.
E assim eu deixei Freen chegar ao seu orgasmo, que para mim, ouvir aquele gemido e ver aquele rosto lindo vermelho e suado é a melhor coisa. Ver ela gozando é a coisa mais linda que existe.
-Você é muito mau...-Ela falou enquanto eu beijava o vão entre seus seios.
-Sou o que?-Pergungei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where there is "hate" Love reigns. - FREENBECKY
FanfictionFreen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a paciência, e esse alguém é ninguém menos que Rebecca Armstrong, a marrentinha da Universidade.