CAPÍTULO 2- RECOMEÇO

3.5K 360 130
                                    

Comentem e curtam o capítulo, isso me motiva muito a continuar produzindo a história para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem e curtam o capítulo, isso me motiva muito a continuar produzindo a história para vocês.

(Dia de recomeçar)

O sol da manhã espreitava pelas cortinas, envolvendo meu quarto em tons dourados e anunciando o começo de um novo dia em Mystic Falls. A empolgação pelo primeiro dia de aula pulsava dentro de mim, enquanto eu me levantava com um sorriso que refletia a energia positiva do momento.

O guarda-roupa se abria, e minhas escolhas para o dia ecoavam meu estilo: uma regata preta, combinando com uma calça cargo da mesma cor. Os acessórios prata adicionavam um toque sutil, e meu cabelo, meio ondulado graças ao babyliss, caía de maneira descontraída sobre meus ombros.

Cada peça escolhida era uma expressão do meu estado de espírito. Vestir-me naquela manhã era mais do que uma preparação para o primeiro dia de aula; era uma forma de afirmar minha presença na cidade misteriosa, uma declaração de que eu estava pronta para enfrentar os desconhecidos com confiança.

O toque final antes de sair do quarto era a câmera na mochila, pronta para capturar os momentos que este novo dia prometia. Com a luz do sol como guia, eu, Lisi, estava pronta para escrever o próximo capítulo da minha jornada em Mystic Falls.

Desci apressadamente até a cozinha e me deparei com o aroma de café recém-preparado no ar. Risadas ecoavam na mesa de jantar e uma energia boa do novo dia já estava sendo observável.

- Bom dia. - falei me sentando na mesa. Minha mãe ainda estava de pijama, Rick estava mais bonito do que nunca, Damian estava com uma cara de cu e Haylee estava com um sorriso enorme no rosto.

- Bom dia. - todos responderam.

- Animada para o primeiro dia, Lisi?. - Rick me perguntou.

- Estou sim. - falei enquanto sorria para ele. Rick estava com um perfume forte masculino, daqueles bem cheiroso.

- Hoje eu vou passar o dia em casa, a empresa disse para mim começar só amanhã. - minha mãe comentou.

- Eu sou a empresa. - Rick respondeu.

- Pra eu começar só amanhã. - minha mãe repetiu.

Peguei um pão, acrescentei presunto e queijo e coloquei no meu prato. Estiquei a mão em direção a garrafa de café e coloquei um pouco de café com leite na minha xícara.

- Vocês dormiram bem?. - minha mãe perguntou.

- Até demais. Se eu pudesse dormir mais um pouco,eu voltaria. - Haylee comentou.

- Você disse que vai tentar achar uma vaga de trabalho no Petshop. Ainda vai fazer isso?. - Rick perguntou para Haylee.

- Vou sim, depois da faculdade. - Ela deu um sorriso meigo.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora