O que estão achando da história??
🦇
A claridade invadiu meu campo de visão ao acordar, deixando-me momentaneamente atordoada. Os contornos do ambiente se formavam aos poucos, revelando um lugar iluminado pela luz do dia. Meus olhos relutaram em abrir completamente, resistindo à transição do sono para a vigília.A janela lançava feixes de luz, desenhando padrões no local. Tentei focalizar melhor os detalhes, mas minha visão ainda estava embaçada. A sensação inicial de confusão começava a ceder à curiosidade sobre o lugar onde me encontrava. O que seria revelado por trás daquela claridade? Onde eu estava?
Assim que consegui forcar minha visão, me sentei na cama, e quando me deparei que eu de fato não estava em meu quarto, me levantei rapidamente.
—Ainda bem que acordou, seja bem vinda.- Uma voz familiar ecoava pelo quarto meio vazio, olhei para a direção que a voz vinha e então, avistei Brayden, sentado em um sofa de canto.
— Onde eu estou? Que porra é essa? Que lugar é esse?. — Digo completamente desesperada.
— Precisamos conversar, Lisi. — Brayden se levanta e caminha até mim.
Em um movimento rápido, pego o abajur que estava na mesinha de canto e inclino na direção dele.
Brayden da uma risada.
— Esse abajur aí não vai te salvar. — ele diz,como se estivesse me sacaneando.
— Olha aqui seu idiota, você me beija, fala que o beijo parece com o que você deu na minha amiga e depois me sequestra? Mas que porra se pessoa você é?. — Digo irritada.
Brayden mantinha um ar misterioso, como se estivesse se divertindo ao deixar as respostas no limbo do silêncio. Minhas perguntas pairavam no ar, mas ele parecia relutante em desvendar o mistério que me envolvia naquele quarto desconhecido.
A confusão persistia, intensificando-se com a postura enigmática de Brayden. Seus olhos guardavam segredos, e suas palavras, por ora, eram esquivas. Era como se ele estivesse brincando comigo, testando minha paciência enquanto eu tentava entender por que acordei naquele local peculiar.
—FALA LOGO O QUE EU FAÇO AQUI!!. — Gritei com ele.
Assim que Brayden iria falar o que eu fazia ali, um barulho de porta sendo aberta violentamente disparou no local, fazendo um mini eco acontecer no quarto desconhecido.
Virei o rosto rapidamente para ver quem era, e então, meus olhos encontraram os de Fred, que estava com a mão meio levantada, como se tivesse telecinese ou algo assim. Confusão e alívio dançavam na minha expressão, enquanto aguardava ansiosa para compreender o que motivara essa entrada súbita.
— Fred?!. —Digo. — Você estava fazendo parte desse plano de me sequestrar? Espera...você conhece o Brayden?. — Perguntei, confusa.
—Ah...Desculpa Brayden, achei que já tinha falado com ela. —Fred diz calmo, e então sai do quarto, me ignorando completamente.
— Lisi, você precisa confiar em mim, só essa vez. Eu sei que fui um babaca, e não deveria ter falado aquilo, mas estamos com problemas, e isso envolve você também. —Ele diz, calmo e sério.— Me acompanha, por favor. — Ele diz, esticando a mão parar mim. Elevo a minha mão e então, seguro a dele, calmamente.
—Onde vamos agora?. — Pergunto.
— Você vai conhecer o Alaric.
Desculpem pela demora ksksk, muitas coisas estão acontecendo nessas férias.
Acham que Lisi vai concordar em ficar no colégio????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...