Estão gostando? Comentem e curtem!
—Você está deslumbrante!. —Fred disse, assim que me viu de fantasia.
—Você acha?. — Falei enquanto arrumava os toques finais do meu cabelo no espelho.
Finalmente estava me preparando para a festa, enquanto os outros seres sobrenaturais simplesmente existiam, sem a necessidade de se vestir ou fazer algo especial. Essa peculiaridade do Colégio Salvatore tornava a noite de Halloween ainda mais interessante, pois diferentes criaturas conviviam sob um mesmo teto, cada uma com sua própria singularidade.
Escolhi a fantasia de vampiro feminino que Lizzie e eu encontramos na loja, ajustando os detalhes para garantir que tudo estivesse perfeito. Afinal, era uma noite especial, e mesmo que alguns seres não precisassem se preocupar com disfarces, eu queria aproveitar a oportunidade para mergulhar completamente na atmosfera mágica do evento.
À medida que me olhava no espelho, refletindo a imagem de um vampiro elegante, sentia a antecipação crescer. Sabia que a festa prometia ser única, repleta de surpresas e encontros sobrenaturais que apenas um lugar como o Colégio Salvatore poderia proporcionar.
—Com certeza. –Fred disse, assim que me virei de frente para ele ver melhor. —Só espero que os vampiros não acham que é algum tipo de preconceito, por causa dessa capa de Drácula.
— Não vão, assim espero. —Dou um sorriso.
— Oie?. — Ouvi uma voz familiar vindo da porta de entrada do meu quarto, que estava se abrindo. E então, Rachel apareceu, carregando uma sacola com ela.— Uau, Lisi, sua fantasia está ótima. — Ela elogiou.
—Obrigada Rachel. — Agradeço.
Parece que não ofendi uma vampira por enquanto.
— Ah, eu vim te entregar uma coisa que o Brayden comprou pra você, é os equipamentos de luta. —Rachel estendia à sacola pra mim.
—Nossa que gentileza da parte dele.— comentei ironica.
—É, eu sei. —Ela disse ironica também. —Vai saber ele so quer fazer um agrado.
—Talvez. Ou quer alguma coisa de mim. — Comentei.
Rachel da uma risada. Ela é tão fofa.
—Enfim, preciso achar meu acompanhante pra festa.— Rachel fala, indo em direção a porta.
— ui acompanhante. Quem é o sortudo?— Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...