Estão gostando da história? O que acham que vai acontecer com Lisi?
Abri os olhos lentamente, sentindo-me grogue, e me deparei com um ambiente completamente desconhecido. A escuridão ao meu redor não ajudava a decifrar onde eu estava. O local era estranho, duro e frio. Paredes sem vida, com uma atmosfera sombria, tornavam a situação ainda mais desconfortável.
Ao tentar me levantar, percebi que estava em uma superfície dura e desconhecida, como se estivesse deitado em algo rígido. A luz era escassa, apenas o suficiente para destacar as texturas ásperas das paredes e revelar a ausência de qualquer sinal reconhecível.
O cheiro, uma mistura de mofo e umidade, impregnava o ambiente, criando uma atmosfera desagradável. Não havia janelas, apenas uma sensação claustrofóbica que envolvia o local. A ausência de qualquer mobília ou decoração contribuía para a sensação de desolação.
Os sons eram mínimos, apenas o eco distante de ruídos indistintos, criando uma trilha sonora sombria para esse cenário desconhecido. Minha mente estava repleta de perguntas, mas a falta de respostas imediatas só aumentava a sensação de desorientação.
Com cada detalhe sombrio do local, ficava claro que aquele lugar não era apenas desconhecido, mas também um ambiente hostil. A incerteza pairava no ar, tornando a experiência de acordar nesse lugar horripilante e misteriosa.
Ouvi um barulho de metal sendo arrastado pelo chão, e então, o medo de tomou.
— Ora, ora. — Uma voz feminina ecoava no lugar, junto com o barulho do ferro. Eu não conseguia ver quem era, já que a iluminação nesse lugar erra horrível, mas assim que a pessoa foi chegando mais perto da luz da lâmpada estranha, consegui ver quem era.
— O que aconteceu? Onde eu estou?. — Falei, alto.
A garota então começou a sorrir, mais alto que eu.
— Seja bem vinda a sua nova casa, Lisi. Eu sou sua nova amiga, me chamo Suzie. — A garota disse. — Ah, e sabe onde você está? No porão dos Legends, que honra né?. — Ela dizia, sarcástica.
Tentei avançar nela, mas foi então que percebi que havia uma corrente em meu pé direito, o que me impedia de ir longe demais. Fiquei em choque, e uma lágrima escorreu em meus olhos.
— O que fizeram com eles? O QUE FIZERAM COM ELES?! — Gritei com ela, Gritei muito alto.
— Ah, o seus amigos e o seu...namoradinho de merda?. - Ele perguntou. — Ah, eles estão lá, lá no colégio ainda, eu te peguei quando tive tempo, quando a Bianca virou lobo e avançou em Hope. — Ela dizia, como se não fosse nada.
Me encostei na parede e descia até o chão ali, com as costas apoiadas na parede. Não acredito no que estava acontecendo.
— Poise querida,e ninguém, ninguém mesmo vai vim te salvar, eles estão ocupados tentando salvar eles mesmo. — Ela dizia, enquanto apontava aquele ferro em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...