CAPÍTULO 54- Legends.

192 18 4
                                    

🦇🗡Uma hora depois de Lisi ter ido embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦇🗡
Uma hora depois de Lisi ter ido embora...

Entro na casa dos amigos da minha família com o coração acelerado. A tensão é palpável, e o olhar preocupado das pessoas ao meu redor só intensifica minha apreensão. Minha mente está repleta de pensamentos tumultuados enquanto me preparo para enfrentar a situação envolvendo Lisi.

— Acha que ela ainda está aí?. — Lizzie pergunta.

— Com certeza não. — Respondo. Abro a porta da cara e corremos em direção a mesa de jantar, onde as pessoas estavam desmaiadas.

— Wake up!. —Lizzie diz, e logo as pessoas quem estavam no local acordaram.

— o-o que aconteceu? —Rachel pergunta.

— Pelo visto, Lisi desmaio vocês e fugiu. — MG respondeu.

— Puta que pariu. — Rachel diz.

— Olha, Rachel, vamos precisar da sua ajuda também, precisamos encontrar a Lisi, mas não vamos mata-la, apenas precisamos trazer a humanidade dela de volta. — Digo.

Rachel assenta com a cabeça.

— Mas quem pode deter ela? Ela é uma herege, Brayden. —Rachel murmura.

— Vocês só esqueceram que temos uma Tribrida. —Respondo, dando passagem para Hope.

— A gente so precisa fazer algo que ativei a humanidade dela, o mais rápido possível. Pelo visto, ela matou aquela pessoa bem ali. — Hope diz, apontando para a parede. —E temos que se ágil, só Deus sabe o que ela pode estar fazendo agora. — Hope murmura.

— Meu Deus! Alice!. — Cloe foi em direção ao corpo queimado de Alice e começou a chorar.

— Bem, precisamos encontrar meu pai agora e acordar ele, com certeza ele deve estar dormindo. — Falei, indo em direção às escadas.

Subi as escadas em velocidade de vampiro e comecei a procurar sinais de meu pai, mas logo o encontrei desmaiado em uma suíte.

— Wake up!. — Hope diz, e logo meu pai acorda. Ele se levanta calmamente do chão, me olha, e vem até mim me abraçando.

— Meu Deus brayden, eu ainda estou vivo. —Ele diz.

— Claro que está. — Falei. Meu pai então se afastou e olhou para Hope.

— Eu vejo o Klaus em você. — Meu pai diz.

— Pai, você sabe onde a Lisi pode ter ido?. — Pergunto.

— Não, eu não faço ideia. — Ele responde. —Eu tentei atacar um abajur nela, mas não deu muito certo.

Comecei a rir com a ideia estúpida de atacar um abajur em uma herege.

— Ok, fica aqui, beleza? Mantenha o resto das pessoas a salvo. Alice está morta, Lisi a matou. — Informo.

— Cuidado, Brayden, ela está sem a humanidade dela....— Meu pai fala.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora