🦇🗡- Lisi por favor, volta pra casa, não queremos machucar você. - Brayden diz.
- Olha Brayden, e você nem comece a falar, eu não quero nem olhar pra sua cara. - Digo. Brayden bufa.
- Olha, eu sei que eu fui um idiota e que você matou a Alice por causa de tudo que aconteceu....mas por favor, sei que a sua humanidade deve estar em algum lugar aí. - Brayden diz.
- E vocês com humanidade acabaram de matar uma vampira. - Digo. - Eu volto se eu quiser. - Incendi....
- Phasmatos Somnus!. - Hope diz, antes que eu pudesse incendiar tudo, e logo, eu caio no chão.
(...)🗡
- Vamos deixar ela quanto tempo aí?. - Pergunto para Hope.- Até ela voltar com a humanidade dela. - Hope diz. - Essas correntes vâo previnir que ela solte feitiço. - Hope diz, falando as oriented que estavam amarradas nas mãos de Lisi. - Preciso ver como o Sr Saltzman está agora, licença.
Hope então sai de dentro da prisão, e eu apenas fico lá. Ter trago a Lisi para a prisão da escola era o melhor a se fazer, ela estava causando demais, e não queríamos mais pessoas mortas.
Percebo então que Lisi estava se mexendo, consequentemente acordando.
- Lisi...- Digo, indo em direção a ela e a abraçando.
- Me solta, Brayden!. - Ela diz furiosa. - Não acredito que me prenderam aqui.
- E eu não acredito que matou a Alice e tentou se juntar aos Legends por causa de tudo o que aconteceu, eles são uns filhos da puta, Lisi. - Digo.
- Igual a você, né? Porque pelo o que eu sei, você foi um tremendo traidor. - Ela murmurou. - Cadê o meu carro?.
- Eu trouxe ele dirigindo até aqui, está no estacionamento da escola. - Falei. - E eu não te trai....não foi porque eu quis, Lisi, a Alice que me beijou e eu estava bêbado.
- E sabe o que aconteceu com ela? Poise, virou pó. - Lisi começou a rir. - E se não me deixar sair daqui, você também vira.
- Você está sem magia, não pode me machucar. - Digo. - E sei que não me machucaria, porque você me ama.
- Sério que eu te amo? Quem disse isso? Porque eu mesmo não falei nada. - Ela diz.
Ma aproximo mais de Lisi e então, coloco minha mão no rosto dela , trazendo ela mais próxima de mim. Calmamente, toco nossos lábios e começo a beijá-la, Lisi surpreendentemente respondeu ao mei beijo. Me afastei um pouco dela.
- Porque se não me amasse, não teria retribuído o beijo. - Falei.
- Brayden?...- Ela perguntou.
- O que?. - Perguntei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...