🦇🎃
Nesses quatorze dias no Colégio Salvatore, as coisas tinham tomado um rumo que eu jamais imaginara. Os treinos intensivos com Alaric, sob a supervisão rígida de Alaric, tornaram-se parte integral da minha rotina. Surpreendentemente, eu estava me adaptando, desenvolvendo habilidades que pareciam surgir naturalmente.
A presença constante de Hope desempenhava um papel fundamental nesse processo de adaptação. Ela se tornou uma aliada valiosa nos treinos, compartilhando sua experiência e conhecimento, o que contribuía significativamente para o meu progresso.
Mesmo diante dos desafios físicos e emocionais, eu começava a enxergar o Colégio Salvatore como algo mais do que apenas uma escola sobrenatural. Era um lugar de aprendizado, superação e conexões inesperadas. E com cada dia que passava, eu me via mais envolvida nesse universo peculiar, onde a normalidade era uma mera ilusão.
E finalmente, a semana mais esperada de Outubro começou.
O clima de Halloween envolvia o Colégio Salvatore, transformando o lugar em um cenário mágico e misterioso. A decoração tomava conta de todos os cantos, criando uma atmosfera encantadora. Enquanto alguns alunos ainda se dedicavam aos toques finais, a expectativa para a festa à noite era palpável.
Alaric, generoso como sempre, permitiu que celebrássemos o Halloween com uma festa. Era a oportunidade perfeita para escaparmos um pouco das intensas atividades sobrenaturais e nos divertirmos em uma noite cheia de mistério e diversão.
A ansiedade crescia à medida que a noite se aproximava, e eu mal podia esperar para ver como o Colégio Salvatore celebraria essa data tão especial. A promessa de uma festa de Halloween prometia uma pausa bem-vinda nas rotinas intensas e uma chance de aproveitar a magia da temporada.
No Colégio Salvatore, a magia das bruxas ganhava um impulso especial no dia de Halloween. O ambiente já carregado de energia sobrenatural ficava ainda mais potente, permitindo que as bruxas canalizassem seus poderes de maneira excepcional.
O fenômeno era motivo de alegria para alguns, que viam nessa amplificação uma oportunidade de explorar e aprimorar suas habilidades mágicas. Era fascinante testemunhar como a magia respondia de forma intensificada durante essa época, criando uma atmosfera única e cheia de mistério no colégio.
Aqueles que buscavam aprofundar seus conhecimentos em feitiçaria certamente aproveitavam essa ocasião especial, explorando os limites de suas capacidades mágicas em meio à magia abundante do Halloween.
—Não, esse vestido fica completamente horrível em você. —Lizzie comentou.
Lizzie, a filha gêmea do Sr. Saltzman, se ofereceu para me ajudar a escolher uma fantasia de Halloween. Desde que cheguei ao Colégio Salvatore, evitei ir à cidade para evitar encontros desconfortáveis com familiares. Porém, diante da necessidade de comprar algumas coisas, decidi encarar a situação. Lizzie e eu partimos rumo à cidade, buscando uma fantasia que combinasse com a atmosfera festiva do Halloween.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...