🦇
Sentado no sofá em frente ao local onde minha mãe ocupava seu assento, observei atentamente a expressão dela, assim como os olhares de Rick e Damian que se direcionavam a mim.O ambiente estava carregado de uma atmosfera densa, como se o peso do que seria compartilhado pairasse sobre nós.Meus olhos buscaram respostas nos rostos ao redor, ansiosos para compreender o que motivava essa reunião e a atmosfera tensa que envolvia todos nós. A incerteza pairava no ar, enquanto eu aguardava as palavras que dariam sentido ao contexto que se desenrolava na sala.
— Ok, mãe. Eu estava conversando mais cedo com o Fred...o holograma dele, e ele me falou que não tem como um outro bruxo colocar meus próprios poderes em uma porra de moeda,só eu consigo. — Bufei. — Quero que seja clara e me explique o que diabos aconteceu.
— Lisi...— Minha mãe iria dizer algo, mas eu a interrompi.
— Agora!. — Falei com a voz mais firme.
Damian se levantou do sofá e se sentou ao meu lado, no sofá em que eu estava.
— Vamos te contar uma história, Lisi. Mas você só vai estar nela, enquanto dorme. — Ele falou, com a voz firme e grossa. — Sleep. — Ele disse e estralou os dedos.
(...)
Cristina Backer
12 anos atrás...
Nova York/ NY, 2011— Mamãe! Mamãe!. — Ouvia a voz doce de Lisi me chamando, enquanto eu fazia os lanchinho da tarde.
— O que foi, Lisi? Eu já não falei para você ir brincar na neve?. — Perguntei a ela, que ficou pensativa.
Lisi tinha apenas 4 anos, uma doce bruxina,mas as vezes, ela saia do controle.
— Haylee disse que iria brincar comigo, mas ela só brinca com o Damian, e eu sempre fico sozinha. — Ela disse, com um olhar triste. — Não quero brincar sozinha.
—Então pergunte ao seu pai se ele quer brincar com você, estou ocupada agora, Lisi. — Me abaixei e coloquei seus cabelos atrás de sua orelha.
— Perguntar o que para mim?. — Meu marido, Jason, apareceu na cozinha. Me levantei e olhei para ele.
— A Haylee e o Damian estão mais uma fez excluindo a Lisi. Poderia ir brincar com ela hoje? Estou ocupada aqui.— Perguntei.
— Ok, por que não?. — Jason pegou Lisi no colo e a colocou no cavalinho. — Vamos lá pequena Lisi, vamos brincar na neve!. — Jason dizia, com uma voz firme mas ao mesmo tempo engraçada. Lisi começou a dar pequenas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...