Me siga no Instagram para mais informações e atualizações da história: geovannavitoria.fc
(Segunda-feira)🦇
Os raios de sol filtram pelas cortinas, iluminando suavemente o meu quarto. A atmosfera tranquila da manhã envolve o ambiente, e eu me deixo despertar gradualmente. Os pássaros lá fora entoam uma melodia suave, como se saudassem o início de um novo dia.
Os lençóis macios envolvem meu corpo, proporcionando uma sensação aconchegante que reluto em deixar para trás. A luz dourada preenche cada canto, trazendo uma serenidade que contrasta com a agitação do dia anterior.
Ao me sentar na cama, percebo a quietude da casa ainda adormecida. O relógio na mesa de cabeceira marca o avançar do tempo, e um bocejo involuntário escapa de meus lábios. O que o novo dia reserva permanece oculto, uma página em branco esperando para ser preenchida pelos eventos que se desenrolarão.
Levanto-me, os pés tocando o chão com familiaridade. O dia se estende diante de mim, cheio de possibilidades e incertezas. Cada raio de sol parece sussurrar a promessa de oportunidades que aguardam lá fora.
O dia anterior no shopping foi uma maravilha, mas um tremendo caus depois do que aconteceu a respeito de Brayden. Depois que eu mandei ele se fuder, isso aconteceu:
(Domingo, dia anterior)
— Calma pequena Lisi, eu não estava falando sério. — ele diz.
— VAI SE FUDER!. — Grito.
Caminho furiosamente até a saída do beco, até que sinto passos pesados atrás de mim e então, Brayden me puxa pelo braço, fazendo nossos rostos ficarem cara a cara novamente.
— Eu já disse que estava brincando, doida. — ele diz
—Tanto faz, Brayden, não temos nada, isso não se passou só de um beijo idiota. — digo, brava.
— Uau como é confiante!. — ele disse, em um tom alto e irônico. — Não estou falando que temos algo, beijo e transo com as pessoas só por diversão gata. – ele diz.
Idiota.
Tento me soltar de Brayden, mas ele é com certeza bem mais forte que eu. Assim que desisto, ele dá um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...