CAPÍTULO 13- NOITE CALMA

932 131 42
                                    

Não esqueçam de deixar as estrelinhas e comentarem no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de deixar as estrelinhas e comentarem no capítulo.

(18:00pm)

🦇

A noite pairava na cidade de Mystic Falls mais uma vez. O barulho dos automóveis era o único som que minha rua produzia, já que as pessoas estavam voltando de seus trabalhos.

Meu dia foi completamente tediante, as únicas coisas que fiz foi ler, mexer no celular, assistir filme e comer.

Haylee havia chegado em casa a pouco tempo, ela adotou um gato de rua. Segundo ela, ela disse que viu o gato em uma caixa, completamente abandonado, a mesma sentiu dó e trouxe ele para cá ( o gato no caso é fêmea, cujo nome é Angel).

Haylee chegou, colocou a sacola com algumas coisas que havia comprado para o gato em cima da mesa na cozinha, e disse para eu ser babá dela hoje, já que ela havia combinado de dormir na casa de Elle esta noite. Não recusei, eu estava mesmo precisando de uma companhia ( nem que seja de um animal doméstico) para eu não me sentir tão só.

E lá se vai eu, sozinha mais uma vez, só que agora com gato.

Angel tinha os olhos completamentes dourados, cor de mel. Seus pelos eram macios e sedosos, contendo um belo tom de preto. Ela aparentava ser mansa, já que era uma criança, bem pequena ainda, aparentava ter 2 meses ou 3.

Me levanto do sofá e vou até a cozinha, a janta estava sobre minha responsabilidade, já que se eu não fizesse, eu morreria de fome.

Por sorte, mamãe havia feito as compras do mês e comprou uma lasanha pronta, apenas no jeito de esquenta-lá. Tirei a lasanha do freezer e a coloquei em cima da pia. Logo após, liguei o forno e coloquei para pré esquentar em 180° graus.

Fui até a mesa que estava as coisinhas de Angel e me deparei com um grande saco de ração, um pote ( supostamente para colocar a ração), um pratinho de comida de gato, que vinha com um outro potinho de água e saches de frango e carne.

Coloquei a ração no potinho e acrescentei sache em cima, no outro pote, resolvi colocar leite ( vai saber ela não toma água ainda)

Assim que coloquei o pote no chão, Angel começou a comer desesperadamente, como se nunca tivesse comido na vida.

—Calma garota. — falei enquanto me abaixava para tirar o rosto de Angel do leite, ela estava quase se afogando com a cara inteira no pote. Assim que tirei seu rosto do pote, leite de seu rosto começou a pingar, e seus olhos estavam semi fechados, uma gracinha.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora