CAPÍTULO 47- VIAGEM

146 19 3
                                    

🎄🦇Após um tempo agradável de conversas e conhecendo meus sogros, decidimos nos despedir e retornar ao Colégio Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎄🦇
Após um tempo agradável de conversas e conhecendo meus sogros, decidimos nos despedir e retornar ao Colégio Salvatore. A noite, envolta em calorosas interações e descobertas, havia chegado ao seu desfecho. A sensação de pertencimento à família Salvatore começava a se solidificar, criando memórias que, com o tempo, se tornariam parte integrante de nossa jornada.

O caminho de volta foi tranquilo, com Brayden ao meu lado, compartilhando reflexões sobre os momentos que vivemos naquela noite. As estrelas brilhavam no céu noturno, e o silêncio entre nós era preenchido pela cumplicidade que surgia de nossas experiências compartilhadas.

Ao adentrar o Colégio Salvatore, ficava evidente que aquela noite especial nos uniu ainda mais. O calor das relações familiares e a perspectiva de um futuro repleto de momentos como aquele davam uma sensação reconfortante.

— Eai, o que acharam dos meus pais?. — Brayden me perguntou, assim que eu abri a porta do meu quarto.

— Ah, sua mãe é bem legal, seu pai...fala demais. — Respondi.

— Concordo plenamente. — Brayden disse.  Me virei para Brayden e comecei a encará-lo.— Tem algum problema?. —Ele perguntou.

— Tem sim. Por que não me disse que iria viajar?. — Perguntei.

Brayden colocou as mãos atrás da cabeça e se sentou na minha cama.

— Olha Lisi, foi mal. Você está tão ocupada com esse negócio de família, poderes, vampirismo... por isso não te contei nada. — Ele disse.

— E você iria me contar quando?. — Perguntei.

—Hoje, eu iria contar ainda hoje. — Ele respondeu. — Tenho certeza que foi meu pai que falou.

— Acertou, foi ele mesmo. — Afirmei. — Deveria ter me falado antes, afinal, vai saber eu dava um jeito de ir com você. — Brayden se levantou da cama e venho até mim.

— Mas eu achava melhor você ficar e sei lá, se resolver com a sua família, colocar os pensamentos em ordem, não apenas viajar e pensar que isso nunca tivesse acontecido. — Ele disse.

— Ok, mas eu não tô a fim de me reconciliar com ninguém. Quando que é essa viagem?. — Pergunto.

— Amanhã. — Ele me responde.

— Amanhã?!.— Exclamo. — Pensei que iríamos passar o Natal juntos.

— Quando eu disse que esse poderia ser o melhor Natal para você, eu estava dizendo em você se reconciliar com a sua família e passar o Natal com eles. —Brayden disse.

— É,  mas eu não quero, estou bem assim. — Digo. — Que horas vocês vão amanhã?

— Acho que umas 10:00am já é para a gente estar lá. — Ele responde. Bufo.

— Ok então né. — Respondo, furiosa.

— Lisi..vamos lá, não fica de mal comigo por isso. —Ele disse, me abraçando.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora