⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM: Abuso sexual, estupro e assedio! ⚠️
O momento se desenrolou de forma abrupta quando Josh, impulsionado por uma intensidade desconhecida, avançou em minha direção. Sua presença, antes apenas uma sombra na penumbra do porão, tornou-se uma invasão inesperada. Num ímpeto, ele se posicionou sobre mim, lançando-se em um beijo que carregava uma força não solicitada.
A pressão de seus lábios sobre os meus era mais um ato de dominação do que uma expressão de afeto. Cada movimento parecia carregar um peso indesejado, uma intrusão que me deixava vulnerável diante da agressividade do gesto. A sensação de ser beijada fortemente, quase de forma coerciva, gerava uma mistura desconcertante de desconforto e resistência.
Tentei reagir, mas a força imposta por Josh limitava minha capacidade de escapar da situação. O beijo, longe de ser um momento de conexão ou desejo mútuo, transformou-se em um confronto desigual de vontades. Em meio à escuridão do porão, a sensação de invasão permeava o ambiente, deixando-me à mercê de uma dinâmica perturbadora e indesejada.
Consegui levantar minha mão e um tapa estralado ecoou pelo porão. Josh então parou de me beijar e olhou fixamente para o fundo dos meus olhos, com uma expressão completamente raivosa.
- SUA VADIA! AGORA VOCÊ VAI SE FUDER!. - Ele disse, alto.
A atmosfera pesada no porão atingiu um novo patamar de desconforto quando Josh, em sua atitude invasiva, avançou para além dos limites do respeito. A dor aguda percorreu meu corpo quando suas mãos, em um gesto bruto e desrespeitoso, apertaram fortemente meus seios. A intensidade da pressão provocou uma sensação de dor pulsante, que se irradiava pela região afetada.
Essa atitude ultrapassou qualquer fronteira de consentimento, transformando um momento já desagradável em uma experiência angustiante. A vulnerabilidade diante da força de Josh tornou-se ainda mais evidente, deixando-me impotente diante de uma agressão física que não deveria fazer parte da interação entre duas pessoas.
A dor física mesclou-se com a angústia emocional, criando uma sensação de violação que permeou o ambiente claustrofóbico do porão.
- Sai, Josh!. - Gritava com ele, e gritava de dor também.
O tapa estalado reverberou pelo porão, ecoando uma mistura de surpresa e dor. A sensação ardente na bochecha revelava a força do gesto, deixando meu rosto marcado não apenas pela coloração vermelha, mas também por uma humilhação palpável. O impacto físico imprimiu uma ferida visível, enquanto a agressividade de Josh intensificava a atmosfera carregada de desconforto.
Esse ato de violência exacerbou ainda mais a situação já angustiante no porão, acrescentando uma camada de constrangimento e indignação à vulnerabilidade previamente estabelecida. O som do tapa reverberou como um grito silencioso de resistência, ecoando a necessidade urgente de interromper essa sequência de agressões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...