CAPÍTULO 29

388 41 5
                                    

Mantendo o controle da situação, utilizamos os poderes persuasivos de Haylee e Brayden para convencer meu irmão e meus pais a retornarem para Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantendo o controle da situação, utilizamos os poderes persuasivos de Haylee e Brayden para convencer meu irmão e meus pais a retornarem para Nova York. Essa medida foi tomada com o objetivo de garantir a segurança deles diante da ameaça iminente dos Legends.

Para ser bem honesta, eu preferia assim, não teria que me preocupar se meus pais e meu irmão estavam seguros, sei que eles fariam isso por mim também, se eles estivessem no meu lugar.

Haylee estava em uma conversa profunda com Sr Saltzman, além dele estar também treinando e ensinando coisas úteis para ela, para assim, ela não sair matando qualquer humano por aí.

Optei por treinar sozinha na sala de luta, recusando a oferta de ajuda de Hope. A solidão naquele momento proporcionava uma oportunidade para focar em meu próprio desenvolvimento, testando minhas habilidades e limites sem interferências externas.

O som dos socos e chutes ecoava na sala, enquanto eu me esforçava para aprimorar minhas técnicas. A solidão se transformava em um aliado, permitindo-me concentrar totalmente na minha evolução pessoal. Cada movimento era uma expressão da determinação em me tornar mais forte e habilidosa nas artes marciais.

A escolha de treinar sozinha também refletia uma necessidade de autonomia e autoconfiança. Às vezes, é importante enfrentar desafios por conta própria para descobrir a própria força interior. Enquanto os Legends representavam uma ameaça lá fora, na sala de luta, eu estava concentrada em fortalecer a defesa contra qualquer adversidade que pudesse surgir.

Parei de chutar o saco de pancada e resolvi ir até a mesinha, onde eu havia colocado minha garrafa de água. Respirei fundo e comecei a beber a água, eu estava exatamente a 2 horas treinando, e continuaria,talvez assim eu tirava meus pensamentos da Haylee e nos Legends.

- Vai parar de treinar nunca?. - A voz de Brayden ecoava na sala vazia, tendo apenas eu e alguns equipamentos de luta.

Tirei a garrafinha da minha boca e olhei profundamente nos olhos dele, eu havia deixado claro que não queria que ele fosse vindo insistir para me ajudar a treinar.

- Não, eu não vou. - falei, colocando a garrafinha de volta na mesa. -O que foi em? Eu já disse que quero ficar sozinha.

- Mas não me parece uma boa escolha, você está com a cabeça cheia, Lisi, está lutando, tem sua irmã que é uma vampira iniciante, seus pais que foram para longe, os Legends... e você nunca conversa com ninguém, ninguém sabe do que você está pensando. - Brayden então chegou mais próximo de mim.

- E eu prefiro assim, agora se me der licença.- Assim que passei por ele, senti uma mão firme pegando pelo meu braço, e então, fiquei cara a cara com Brayden.

-Queria conversar com você. - Ele informou.

-Ok então, é só falar. - Falei com pouca importância, com certeza seria algo besta que ele falaria, como sempre.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora