CAPÍTULO 45- TEMPO NATALINO.

186 27 7
                                    

🎄🦇( 19:00) O Colégio Salvatore estava envolto em uma atmosfera natalina vibrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎄🦇
( 19:00)
O Colégio Salvatore estava envolto em uma atmosfera natalina vibrante. As pessoas dedicavam-se a decorar cada canto do colégio, criando uma sensação calorosa e festiva. Árvores de Natal majestosas eram montadas, suas luzes cintilantes proporcionando um espetáculo encantador. Meias decorativas pendiam com a promessa de presentes e a lareira estava rodeada de alunos ansiosos pela chegada do Papai Noel.

A área externa do colégio se transformava em um cenário de inverno mágico. Bonecos de neve eram construídos, suas expressões divertidas refletindo o espírito lúdico da temporada. Lanternas e luzes iluminavam os caminhos, criando um ambiente acolhedor e festivo para todos os estudantes.

Dentro do colégio, corredores eram adornados com guirlandas e enfeites, proporcionando uma experiência visualmente deslumbrante. Salas de aula ganhavam toques especiais de decoração, e a antecipação do Natal fluía pelos corredores.

Eventos especiais estavam sendo planejados, como festas, trocas de presentes e jantares comunitários. O espírito de união se espalhava entre os alunos, criando um ambiente de celebração e alegria. Era uma época em que as diferenças eram esquecidas, e a magia do Natal unia a todos no Colégio Salvatore.

— Lisi!. — Rachel me chamou. — Como vai? Brayden disse o que estava acontecendo.

— Eu estou bem. —Falei. —Só quero tentar esquecer isso, por um tempinho. — Respondi. — São muitas coisas acontecendo.

— Entendo. —- Ela respondeu. —Coloquei algumas decorações de natal em cima da sua cama, aqui, os alunos costumam decorar seus quartos também —Ela disse, sorrindo.

— Ah...Obrigada, Rachel.—agradeci.

Comecei a me afastar da bagunça da sala principal e caminhei em direção a escada do colégio, onde dava acesso aos quartos. Assim que cheguei na porta do meu, a abri rapidamente, eu só queria um pouco de paz e pensar um pouco no que estava acontecendo.

— Pensando demais?. —A voz de Brayden ecoava no meu quarto. Olhei obra a minha cama e lá estava ele, em cima dela em pé, pendurando pisca piscas na minha parede.

— Um pouco demais. —Respondi, colocando a minha bolsa em cima da cama. — O que está fazendo?.

—Decorando o seu quarto. O Natal é a melhor época do ano para nós, e como é o seu primeiro aqui, estou tentando fazer com que seja um dos melhores. — Ele respondeu, enquanto descia da cama. — Parece que consegui colocar essa merda, quase que não fica apregado na parede.

Brayden venho até mim e colocou suas mãos em minha cintura.

— O que sua mãe disse?. — Ele perguntou.

— Para ser mais honesta, ela quase não me disse nada, mas o Damian me mostrou...ele me fez dormir, e eu meio que "acordei" em um sonho, era como se ele tivesse me mostrado o que aconteceu.

— Ele conseguiu a magia dele de volta?. — Brayden perguntou.

— Aparentemnete sim. Descobri também que minha mãe me fez tirar minha magia, quando eu tinha 4 anos...meio que toda vez que eu brigava com meus irmãos, eu tentava incendiar eles. — Falei, entre risadas.

Brayden deu uma gargalhada.

— Tinha que ser. — Ele respondeu. — Mas você se arrepender, de ter virado vampira?...de eu ter te "forçado a virar uma?. —Ele perguntou.

—O que? NÃO! Jamais, Brayden. Eu estava conversando com o holograma do Fred e com a minha mãe, ela disse que se eu conseguisse minha magia de volta, talvez eu pudesse ser uma herege. Só que como meu sangue é raro...

—Você teria poder ilimitado. — Brayden terminou a frase.

— Sim, talvez eu teria poder ilimitado. — Afirmei.

— E você quer isso? Digo, se tornar uma herege? Ou mais do que isso?. — Ele perguntou.

— Não sei, talvez. Estou bem agora, mas não sei se eu quero todo esse poder assim de um dia para o outro. — Confessei. — Mas e então, faltam poucos dias para o Natal, e eu quero ficar animada.

— E você vai. Eu estava pensando em levar você para conhecer melhor os meus pais....hoje. — Ele revelou.

— HOJE?!.

— Sim, mas não precisa ir se estiver se sentindo tão mal. — Ele disse.

— Não, não. Eu estou bem, eu só não...preparei uma roupa ou sei lá. — Falei.

— Meu pai comprou uma para você, ele disse que é presente de Natal. — Brayden comentou, indo até o meu guarda roupa e pegando a grande caixa. — Coloquei ali dentro para você bater de cara quando abrisse, mas deixa para lá. Melhor ir se arrumar então, quanto mais rápido, melhor. — Ele disse.

— Ok, quanto mais rápido, melhor. — Repeti. — Vou ir tomar banho então, tenho que causar uma boa primeira impressão. — Falei.

— Com toda a certeza. — Brayden disse, vindo em minha direção e me dando um beijo na testa. — Vou me arrumar também, e aí, eu venho te buscar.

— Ok. Eu te amo. — Falei.

— Eu também amo muito você.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora