O que estão achando?
— O QUEE?!?!?— O choque se espalha pelo meu rosto ao assimilar as palavras de Alaric. A escola que eu acreditava ser comum agora revelava um lado sobrenatural, povoado por vampiros, lobisomens e bruxas. Uma realidade completamente distinta da que eu conhecia.– Isso não é possível!.
A surpresa tomou conta de mim, fazendo-me levantar abruptamente da cadeira. A revelação de que vampiros e outras criaturas do mundo sobrenatural eram reais me deixou perplexa. A sala, antes tranquila, ganhava uma atmosfera carregada com a verdade que acabara de ser exposta. A realidade da existência dessas criaturas bestiais, que sempre consideramos contos de fadas, parecia uma reviravolta surreal.
— Acalme-se Lisi, não estávamos aqui para machucá-la, eu também sou humano, já fui sobrenatural, mas agora, sou de carne e osso, como você. Meus alunos estão aqui para aprender a se controlar, e eu prometo, que nenhum deles vai fazer mal a você. — Ele diz em pé, já que ele também se levantou rapidamente da cadeira.
Coloco minhas mãos na cabeça e tento raciocinar o que estava acontecendo e o que Alaric havia acabado de falar. E então, Flashback venho em minha mente, flashbacks do lago na chácara.
PORRA!. Brayden e um tal de Aiden estava lá, esse garoto tentou me ATACAR!!.
— Sra Backer?. —Alaric me chamava.
—Oi?.
—Você está bem? Sei que pode parecer difícil agora, é realmente é, até para mim, já que sua chegada não foi me avisada — ele respira fundo.- Mas saiba que pode contar comigo e com os meus principais alunos.
— E quem são eles?.— pergunto.
— Hope Mikaelson, MG, Josie, Lizzie, Amber e Brayden. —Ele responde. —Qualquer dúvida, pergunte para eles, se eu não estiver disponível. — Alaric diz.
— Deixa eu ver se entendi. O Brayden me trouxe para cá porque eu ficarei mais "segura" aqui, já que uns tal de Legends estão a solta e eles podem me matar e ficar muito forte se tomarem o meu sangue?. — pergunto.
— Exatamente. Seu padrastro,Rick, é um velho conhecido meu, ele possui o mesmo sangue, mas como ele já é velho, acaba que o sangue não faz tanto efeito assim, só o sangue dos mais novos. — Alaric explica.— Você é nova, Lisi, nem tem 18 anos. Mas fica tranquila, sua mãe e sua irmã estão cientes disso.
— Elas aceitaram?
— Brayden....usou o poder de persuasão, para que elas ficassem mais tranquilas, é um dom dos vampiros. — Meu coração bateu forte, minha respiração ficou ofegante e meu mundo começou a fazer menos sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...