🦇
—Acha que vai ficar tudo bem?. — Rachel me pergunta, pela milésima vez.
—Vai sim, Rachel, Acalme-se. —Digo, tentando tranquilizar ela.
— Mas não tem como se acalmar sabendo que sua namorada e nossa irmã está em perigo, se eles souberem ou descobrirem elas, elas vão de ladeira a baixo. Eles são fortes, Bray, fortes demais. — Rachel dizia, desesperada.
— Não pense no pior, Rachel. Vai dar tudo certo, calma. —Insisti. —E a Lisi...não é minha namorada.
— Você é broxante, deveria pedir ela em namoro, eu gosto dela. — Rachel se inclinou para uma pilha de caixas com equipamentos e tirou uma estaca de lá.
— Você não deveria pegar essa estaca, Alaric disse que só ficaria com ele esses equipamentos. — A lembrei. —E eu não sou broxante, eu só...não quero pedir e ser rejeitado. — Confesso.
Rachel se vira para mim e faz uma cara de debochada, enquanto segura a estaca.
—Vocês homens são um pau no cu, se gosta dela, pede logo em namoro...antes que outro peça. —Ela disse, me deixando pensativo.
—Ninguém vai pedir ela em namoro, as pessoas nem comhece ela direito.
— E quem disse que precisa conhecer para gostar? Eu mesma acho vários meninos bonitos e não conheço eles. — Ela responde. Essa menina está com uma língua afiada e cheia de argumentos.
— Você não precisa me mandar o que fazer, eu sei me virar, não preciso dos seus conselhos. — Respondo.
Rachel então revira os olhos e sai andando, em direção a mais caixas desse porão.
— Só estou dando minha opinião, não mandando você fazer nada. — Ela replicou.
Rachel então se virou para mim rapidamente, fazendo com que seus cabelos curto e roxo batessem em seu pescoço rapidamente.
— Falando em namoradas...a Suzie está com os Legends agora, por isso vocês não estão mais juntos...e ela vai vim aqui hoje, se ela acompanhar os Legends. — Rachel me lembra, eu odeio que Rachel me lembre disso.
— E o que tem?. —pergunto.
— Ah, certeza que ela vai dar mole pra você ou...talvez te ignore. Ou ela te ama ou ela te odeia. — Rachel responde.
— Tô pouco me lixando se ela gosta ou não de mim, não quero nada com ela, Rachel. Ela resolveu se unir com um grupo de vampiros contra o nosso e que quase te matou, então...é, não quero nada. — Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...