🦇
2 dias depois.... ( 23:30)O ambiente estava mergulhado em silêncio, apenas o crepitar suave da lareira rompia a quietude da noite fria de dezembro. Enquanto a escola repousava sob o manto da neve lá fora, eu me preparava para enfrentar o gélido inverno.
Vestida com roupas quentes, abracei aconchegantemente um suéter de lã e envolvi-me em um cachecol espesso. O calor da lareira contrastava com a paisagem gélida além da janela. O quarto estava iluminado apenas pela luz suave do fogo dançante.
Observando a neve cair lá fora, aconcheguei-me ainda mais em minha roupa de inverno. A escola estava silenciosa, mergulhada no sono noturno, enquanto eu me preparava para enfrentar o frio iminente.
O ambiente estava imerso em um silêncio delicado quando a porta do meu quarto começou a ranger, anunciando a entrada discreta de Brayden. Ele trazia consigo uma caixa misteriosa, seu rosto iluminado pela suave luz do luar filtrando pelas cortinas.
O suspense pairava no ar enquanto ele se aproximava, carregando aquele artefato intrigante. Seu olhar revelava uma mistura de expectativa e empolgação, como se antecipasse a revelação de algo significativo.
- Está pronta para ver o que eu realmente gosto?. - Ele perguntou.
Dei um sorriso e fui até ele. Brayden posicionou a caixa em cima da minha cama, e logo a abriu.
A caixa que Brayden trouxera para o quarto continha uma variedade intrigante de acessórios. Minha curiosidade foi instantaneamente aguçada ao ver chicotes, algemas, cordas, vibradores e outros itens que, até então, pareciam pertencer a um cenário completamente diferente do meu cotidiano.
Ele explicou que aquela caixa era uma surpresa para apimentar nossa relação, introduzindo elementos mais ousados e sensuais. Eu me sentia ao mesmo tempo surpresa e empolgada com a revelação do conteúdo.
Brayden, com um sorriso malicioso, propôs explorarmos juntos novas dimensões da nossa intimidade. A ideia de experimentar algo fora do comum, de desbravar territórios desconhecidos no contexto do nosso relacionamento, provocou uma sensação de excitação.
- Você é sadomasoquista?. - Perguntei, me virando para ele.
- Quase isso. -Ele respondeu, irônico.
Levei minhas mãos até o seu sueter e o ajeitei. Brayden conseguia ficar lindo de qualquer jeito, até mesmo com aquelas meias horríveis de Mickey que eu havia emprestado para ele.
- Se a gente transar, você sabe que não precisamos de camisinha, não sabe?. - Ele susssurou.
- Vampiros não podem procriar, bla,bla,bla....é eu sei. - Respondi.
- Se sente mal com isso?. - Ele perguntou.
- Não, até que eu gosto da ideia de não poder ter filhos....agora, mas daqui a alguns anos, talvez eu me sinta mal. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...