CAPÍTULO 18- PLANO EM AÇÃO

802 99 1
                                    

Não esqueçam de deixarem a curtida e comentarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de deixarem a curtida e comentarem.

🦇

(...)

Depois de tanto implorar e falar com Rick, ele concedeu meu pedido, iamos levar Lisi até o colégio Salvatore, mesmo ela não sabendo de onde estivesse ao amanhecer, mas antes, tínhamos outro plano a solta.

-Acha mesmo que isso dará certo?.- Rick pergunta, pela milésima vez.

- Confia em mim. - Falei, enquanto adentrava no quarto dele e da esposa dele.

No silencioso quarto, dei os primeiros passos em direção à cama onde a esposa de Rick repousava, envolta em um sono profundo. O ambiente tornou-se o campo de batalha para uma estratégia crucial que visava moldar o destino de Lisi.

O semblante confuso e surpreso da mulher refletia a inesperada visita. Encarei-a com determinação, ciente de que a persuasão seria minha aliada nesse jogo delicado. Rick, observando de perto, carregava consigo uma expressão cautelosa.Sem recuar, comecei a tecer a narrativa de uma oportunidade brilhante para Lisi, uma escola de renome que prometia um futuro promissor.

As palavras fluíam como peças de um quebra-cabeça, cada uma encaixando-se cuidadosamente para formar uma imagem persuasiva. As entrelinhas sussurravam esperança e promessa.

- A senhora pode ficar tranquila, Lisi estará em uma escola segura, onde você dirá que fica em outra cidade, próxima daqui. Lá, ela está segura, tranquila e em paz, foi e melhor escolha que você já fez. Você tirara ela da escola que está amanhã, e não se preocupa, ela está em boas mãos. - digo, usando meu poder de persuasão. - agora volte a dormir.

A mãe de lisi então me olha e se vira, voltando a dormir novamente. Meu plano deu certo.

-Ela ficará bem?. - Rick pergunta.

-Com certeza sim. - digo.

(...)

Após a execução bem-sucedida do plano com a esposa de Rick, a próxima peça desse intricado jogo de persuasão era Haylee, a irmã de Lisi. Caminhei com confiança pelos corredores, observando atentamente cada detalhe do ambiente que se desenrolava à minha volta.

Cheguei à porta do quarto de Haylee e, com um movimento suave, a abri, revelando a atmosfera íntima do espaço pessoal dela. A penumbra do quarto delineava contornos suaves dos móveis e objetos que compunham o cenário.

Haylee, inconsciente do que estava prestes a ocorrer, repousava tranquilamente. A delicadeza do momento impedia que eu interferisse bruscamente. Com sutileza, aproximei-me de sua cama, onde a luz tênue delineava sua figura serena.

Iniciando o processo de persuasão, o poder mágico dançava ao meu redor, tornando-se uma extensão da minha vontade. Palavras cuidadosamente escolhidas permeavam o quarto, criando uma harmonia de influência que se desdobrava na consciência de Haylee.

A persuasão, como uma canção suave, envolvia-a em um abraço mágico, sussurrando promessas de oportunidades e caminhos que, embora distintos, se entrelaçavam harmoniosamente. Cada palavra, como notas de uma melodia encantadora, se fundia ao ambiente, moldando pensamentos e decisões.

O processo era delicado, uma dança sutil entre magia e mente, sem perturbar a paz aparente de Haylee. Ao final, o quarto guardava os ecos da influência mágica, aguardando o amanhecer para revelar os frutos da persuasão tecida naquela noite.

- Depois de tudo isso, você não se lembrara de mim, mas saberá que Lisi está em uma boa escola, que a ideia foi dela e que você não precisa de preocupar, agora, volta e dormir. - digo, por fim.

- Vai fazer isso comigo também?.- Rick me pergunta.

- Não.- me levanto, ficando cara a cara com ele. - preciso de algum com a consciência 100% caso algo aconteça. - digo, confiante. - Agora se me der licença, preciso levar Lisi.

Com passos silenciosos, adentrei o quarto de Lise, onde ela repousava alheia ao que se desenrolava ao redor.

Cada movimento foi executado com precisão, como se a própria noite conspirasse a favor do meu plano. Ergui Lise nos meus braços com uma delicadeza que refletia mais do que uma necessidade, uma vontade de proteção.

Ao me despedir de Rick, seus olhos carregavam um misto de preocupação e confiança. A saída do quarto ocorreu em um piscar de olhos, meu corpo adquirindo uma velocidade que ultrapassava as barreiras comuns.

O Colégio Salvatore era meu destino, um local onde segredos e intrigas se entrelaçavam.O percurso noturno desvendava paisagens obscurecidas pela ausência da luz solar.

O vento noturno sussurrava segredos que apenas os seres da noite poderiam compreender.

Chegando ao Colégio Salvatore, a aura mística do lugar se manifestava, indicando que ali, mais do que em qualquer outro local, as linhas entre a realidade e o sobrenatural se borravam.

Ao adentrar os portões do colégio, o caminho seguia uma trilha de sombras que me levava a destinos ainda desconhecidos.

O peso de Lise nos meus braços era mais do que físico; era a responsabilidade de uma escolha que impactaria não apenas o presente, mas os desdobramentos do futuro.

(...)
A coloquei em uma cama, uma cama onde ficava em um quarto que não havia ninguém, um quarto de sobra aqui no colégio. Rapidamente, voltei até a casa dela e peguei algumas malas que pedi para Rick preparar, assim, ela teria coisas o suficientes aqui.

O quarto não era o maior luxo, mas havia o que ela precisava, uma escrivaninha, uma cama e uma penteadeira.

- Então essa aí é a indivídua?. - Amber pergunta, encostada na porta do quarto. - Acha que Alaric vai aceitar uma coisa dessas, de uma hora para outra?. - ela pergunta

- Vai ter que aceitar, descobri mais coisas sobre os Legends,coisas que vão ajudar muito o nosso colégio e a Lisi. - digo, a embrulhando na coberta.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora