🦇
( 13:00...)
A sensação de leveza que experimentei ao acordar como vampira foi surpreendente, como se uma carga tivesse sido retirada dos meus ombros. As mudanças eram evidentes, mas meu olhar tranquilo refletia uma aceitação e até mesmo um certo contentamento por essa nova fase da vida.O dia parecia se desenrolar de maneira diferente, enxergando o mundo com uma perspectiva renovada. O pátio da escola tornou-se palco para mais uma reunião convocada por Alaric, sempre envolvido nos assuntos sobrenaturais que permeavam nosso cotidiano no Colégio Salvatore.
Os bancos do pátio, antes testemunhas de encontros e conversas rotineiras, agora serviam como cenário para discutir as recentes mudanças e desafios que surgiam com a minha nova condição vampírica na comunidade estudantil.
Os olhares dos colegas, curiosos e talvez um tanto cautelosos, se dirigiam a mim. A dinâmica da reunião prometia revelar informações cruciais sobre as novas experiências sobrenaturais que aguardavam todos nós.
Mantenho uma postura tranquila, aceitando não apenas minha própria transformação, mas também a responsabilidade que agora carrego como parte desse mundo oculto.
- Atenção. - Sr Saltzman dizia. O microfone estava mais uma vez em suas mãos, e ele como sempre, emitia confiança em sua voz. - Hoje, estamos aqui para algo nada esperado, nada que tivemos controle, mas sabemos que tudo tem um "por que", não é mesmo? Hoje, uma das nossas mais recentes alunas, terminou a sua transição como vampira, e não apenas uma vampira, como A vampira. Todos aqui sabem que Lisi Backer tem o sangue que deu poderes aos nossos vampiros, não sabem? Estamos empolgados ao saber quais será os poderes dela ou o poder dela, já que ela carrega o sangue em suas veias. Quer fazer um discurso, Lisi?. - Sr Saltzman perguntou.
Me levantei pela primeira vez da cadeira confiante, agora meu nome seria carregado a todos na escola, e principalmente no grupo dos vampiros. Caminhei tranquilamente até o palco e agarrei o microfone das mãos do Sr Saltzman.
- Obrigada Sr Saltzman, foi muita gentileza da sua parte. Primeiramente,antes de tudo, eu gostaria de agradecer a Rachel e ao Brayden, por terem me salvado no Rio, e em segundo, a Elena, que resolveu me alimentar com o sangue humano dela...e talvez o Damon, por ter achado que eu havia morrido, que irônico.
As pessoas que estavam sentados no banco começaram a rir.
- Eu não sei nem o que dizer direito, a sensação de me tornar vampira me mantém tão...calma, é como se isso fosse feito para mim, é como se eu nascesse para ser isso. Sr Saltzman disse que ficaria de olho em mim, me manteria ocupada para os treinamentos como vampira e que eu não precisaria me preocupar com o sol, por causa desse anel. - Levantei minha mão e então, mostrei meu novo anel ao público. - Espero que eu agora possa proteger vocês, assim como vocês tentaram me proteger. Obrigada.
Entreguei o microfone para o Sr Saltzman e então, comecei a caminhar até meu assento, ao lado do Brayden. As pessoas aplaudiam e me seguiam com o olhar. Me sentei ao lado de Brayden e ele me deu um sorriso, um sorriso de orgulho. Eu retribui.
- Não sei por que, mas você ficou ainda mais sexy como vampira. - Ele sussurou no meu ouvido.
- Não me atiça, Brayden, talvez agora eu não peça para parar. - Sussurei de volta. Brayden mordeu os lábios e colocou meu cabelo atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...