CAPÍTULO 21- VERDADES

640 71 12
                                    

Comentem e deixem as estrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem e deixem as estrelinhas.

🦇

-Por que não me disse antes, Fred?.

O quarto, agora envolto em um silêncio tenso, era palco das emoções conflitantes que pairavam no ar. Minha inquietação se refletia nos passos apressados, enquanto o peso da descoberta pesava como um fardo sobre meus ombros. A porta fechada mantinha nossos diálogos contidos, e a expressão de Fred, um misto de desapontamento e incerteza, revelava a complexidade da situação.

Diante do desconcerto, minha mente questionava cada interação passada, cada palavra não dita. A confiança, outrora inabalável, parecia agora abalada pelas revelações que transformaram meu entendimento sobre aquele que considerava meu "melhor amigo". O silêncio na sala destacava a ausência de uma explicação plausível para o porquê de ele ter ocultado sua verdadeira natureza e a conexão com Brayden.

Enquanto eu vagava pelo quarto, a cama era testemunha silenciosa da tensão que se acumulava entre nós. A face de Freddy expressava um lamento contido, ecoando o peso de segredos mantidos nas sombras. A pergunta sobre o porquê do silêncio e a discrepância em suas palavras demandavam uma resposta que pudesse preencher as lacunas deixadas pelas revelações recentes.

No entrelaçar de emoções e questionamentos, o quarto se tornava um cenário onde as fundações da amizade eram testadas. Cada passo refletia não apenas o descompasso atual, mas também a incerteza de como reconstruir o que parecia ter desmoronado diante das verdades ocultas. A jornada rumo à compreensão plena mal começava, mas os desafios já se delineavam diante de nós.

Fred passou as mãos pelos cabelos e mordeu os lábios fortemente.

- Desculpa Lisi, eu tive que mentir pra você, para te manter em segurança!. - Ele responde.

- Acha que mentindo manteria a minha segurança? Preferia ter ficado sabendo que você era um Bruxo bem antes, talvez assim, eu tivesse vindo por conta própria. - Digo.

Fred bufa.

- Lisi....eu sei que está super, super desapontada comigo, e eu sei que não deveria ter mentido, mas isso foi normas do Brayden e do Sr Saltzman, para não contar aos humanos que somos sobrenaturais. Essa escola existe, para que possamos se proteger dos humanos lá fora. - Fred diz.

- Ou eles se protegerem de vocês, né?. -Respondo.

- Não somos monstros, Lisi, pelo contrário, somos mais puros e legais do que outros humanos por aí. - Fred diz.

Respiro fundo e fecho os olhos. Sinto então que algo se envolvia em torno de mim, abri os olhos e avistei o peitoral de Fred, que me abraçava.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora