Não esqueçam de deixarem estrelas e comentarem o que estão achando.
(...)
Ao chegar em casa por volta das 17:00, uma sensação de felicidade e animação permeia o ambiente. O pensamento do cinema, planejado pela Audrey, traz um sorriso involuntário ao meu rosto. A tarde passada com Fred adicionou uma dose extra de leveza ao meu estado de espírito.A casa parece acolhedora e tranquila, proporcionando um refúgio reconfortante antes da agitação da noite. A luz suave que invade as janelas cria uma atmosfera calorosa de final da tarde, combinando perfeitamente com a minha disposição positiva.
— Cheguei. — Falei assim que entrei em casa. Ouso um barulho de passos vindo em minha direção, e então, minha mãe aparece.
— Ainda bem que chegou, Damian foi embora, ele disse que não quer mais ficar aqui e vai passar um tempo na casa do amigo dele. — minha mãe diz, chorando.
Fico surpresa, Damian mal conhece o menino e já vai morar com ele? Se bem que o Jasper é um amor de pessoa.
— Fica assim não mãe. — Dou um abraço nela. — pelo menos ele vai se sentir melhor, ficar aqui com o Rick estava incomodando ele. — digo.
— Eu sei, mas não entendo o porque dele não ao menos respeitar o Rick, fico preocupada em saber que ele tá aí, pelo mundo. Eu nem sei onde é a casa desse amigo dele. — Mamãe comenta.
— Deixa ele mãe, ele já é de maior, sabe o que faz, sei que está preocupada, mas se é o que ele quer, então deixa. — Murmurei. Me afastei do abraço e dei um sorriso pra ela. — vou sair hoje, tem algum problema? — Pergunto.
— Não filha, pode ir, é bom que eu fico aqui com o Rick, conversando. Sua irmã foi para a casa de uma amiga dela, uma tal de Elle. — ela diz.
Dou outro sorriso para ela.
— Tudo bem, vou me arrumar e ir, espero que os dois conversem direito e se resolvam melhor, com essa situação.— tiro meu sapato e o deixo no canto do cômodo. — depois eu pego.
Subo a escada, sentindo a maciez do carpete sob meus pés descalços. A iluminação suave dos lustres cria padrões de sombras delicados no corredor, adicionando uma camada de elegância ao ambiente. O roupão, pendurado na porta do banheiro, aguarda ser envolto, prometendo um abraço suave e reconfortante.
Ao abrir a porta do banheiro, sou envolvida pela luz difusa, destacando os tons suaves dos azulejos e acessórios. O vapor começa a se formar no espelho, criando uma atmosfera tranquila e relaxante. A escolha do chuveiro para esse momento é guiada pela praticidade, enquanto a água quente cai, proporcionando um alívio gradual da tensão do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...