🦇
Como isso era possível? Meu pai estava em minha frente, estavam literalmente em minha maldita frente.
— O que...venho fazer aqui?. — Perguntei.
— Papai sabia da existência de você, Haylee, papai sempre soube. Quando descobri que você virou vampira, decidi fazer uma surpresa. — Ele disse, col um sorriso no rosto.
Eu estava em choque, nunca estive tão em choque na minha vida inteira. Ter a notícia de que meu pai estava morto já era o bastante, agora ele estar aqui no colégio literalmente vivo depois de irmos ao funeral dele?
— Mas os policiais disse que você estava morto. — Falei, assustada.
— Mas meu corpo nunca foi encontrado. Fui encontrado por um vampiro em Nova Orleans, ele me transformou em um e depois que morreu com a estaca no coração, eu fiquei no comando. — Ele explicava, Alegre. — É ótimo te ver denovo, filha.
Meu pai venho em minha direção e me abraçou fortemente. As pessoas que acompanhava ele me olhava, eles estavam afastados um dos outros.
— Desculpa filha. — Meu pai então ergueu a mão para meu pescoço e injetou uma seringa. — Mas você vai dormir um pouquinho.
Minha visão ficou estranha, eu estava me sentindo meio fraca, completamente fraca. Meu corpo ardia e então, eu não vi mais nada...
— protection. — Josh disse, e então, todos nós estávamos em proteção, aqueles do clã Legends.
— o que fez com ela? O QUE FEZ COM ELA, JASON?. — Alaric gritava.
— Shiii!. - Jason se virou para Alaric e colocou o dedo indicador na boca. — Ela está dormindo. — Agora, cadê a garota? Você sabe que vinhemos atrás dela. Onde está minha filha? A Lisi. — Jason gritava.
— Ela não está aqui, não sabemos quem ela é. —Alaric dizia, mas estava na cara que ele estava mentindo.
— Certeza que não sabe?. — Perguntei l, sarcástica. — Josh fez um feitiço de localização e ela está exatamente nessa escola. — Informei eles.
— Eu posso sentir o cheiro deles. — Bianca informava. — E estão aqui por perto. — Bianca então caminhou em direção a estante de livros. - Ora, ora, temos um botão aqui. — Ela disse, o apertando.
— NÃO!. — Brayden correu em direção a Bianca, mas eu fui mais rápida e o parei, empirranfo ele forte em direção a parede, fazendo com que ele batesse a costas fortemente. Coloquei meu bravo no pescoço dele e o segurei.
— Não faça isso, Bray. Não quero te machucar. — Inspeccionei.
— Sai da frente, Suzie. — Ele dizia. E então, Brayden assumiu o controle, me empurrando e vindo até mim em velocidade de vampiro, me enforcando.
Olhei para o lado rapidamente e então, a porta do esconderijo se abria. MG, Fred, Stephanie e a tal de Lisi estava lá, completamente assustados.
Bianca tentou entrar no esconderijo, mais foi barrada com um feitiço de proteção.
Olhei para frente e encarei Brayden, que estava me enforcando. Tentei tirar duas mãos de mim, mas ele era mais forte que eu,e os vampiros mais velhos são os mais fortes.
— Brayd...— Tentava falar.
— Eu vou te matar, filha da puta.— Ele dizia.
Sem mais e nem menos, peguei minhas mãos e posicionei na nuca dele,
forçando o rosto dele vim mais para perto do meu, e então, o beijei.Meu pai estava em minha frente, completamente diferente do que o normal. Seus dentes afiados estavam à amostra, e ele estava lutando com o Sr Saltzman, que estava com um arco e flash e com uma estaca.
— Você não precisa fazer isso com a sua filha, Jason. — Sr Saltzman dizia.
Jason então avançou para o senhor Saltzman, o derrubando.
— Incendia. — Hope dizia, com as mãos em direção ao Josh. Mas logo os poderes dela não fez efeito, já que eles estavam com proteção.
Olhei para o chão rapidamente e avistei Brayden beijando Suzie. Meu coração acelerou, minha alma ficou congelada.
— VEM PRA TRAS, LISI. — Fred dizia, se levantando e indo em direção a barreira de proteção. Caminhei para trás e fiquei ao lado de Stephanie, que estava mais assustada que tudo.
E então, o mais inesperado aconteceu. Suzie, a suposta ex namorada do Brayden tomou a pose e ficou por cima dele, ela logo saiu de cima dele e venho em direção a uma das paredes do esconderijo, o ultrapassando.
Essa garota conseguiu ultrapassar a porra da parede? Mas que diabos. Pensei.
Ela então olhou para Fred e fez um olhar de debochado.
—Acha mesmo que um vampiro que toma sangue de humano vai perder para um Bruxo igual a você? Jamais. —Ela disse. E então, ela avançou em cima do Fred. Caminhei até ela e dei um chute em sua cabeça, um chute forte.
Ela então me olhou com os olhos vermelhos e cheios de veias. Suas mãos de vampiro venho até mim, me segurando no pescoço, mas logo ela tirou, porque a verbena havia queimado sua mãos.
—Filha da puta!. — Ela dizia, chutabdo minha barriga.
Cai no chão já atordoada, o chute foi tão forte que minha visão já ficou fraca. Mesmo caída, olhei em direção a barreira de proteção e vi que ela havia sido aberta por Hope, que logo venho em minha direção. Os Legends e os Salvatores estávam em uma briga terrível através da barreira que foi aberta.
— LISI!. — A voz masculina reconhecível ecoava em meus ouvidos, Brayden então apareceu, atrás de Hope que estava em minha frente.
E então, meus olhos escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...