CAPÍTULO 10- VOCÊ ESTÁ BEM?

1.1K 146 15
                                    

Estão gostando da história? Deixe  estrelinha e comente o que achou do capítulo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando da história? Deixe  estrelinha e comente o que achou do capítulo!!!

(Domingo, às 08:30)

— Foi isso que aconteceu, não se lembra?. — Haylee me pergunta.

— Não.— respondo.

Eu não estava lembrando de nada da noite anterior, pelo menos não depois que eu fui a ponte.

— Não lembra nem que o Brayden apareceu para te ajudar? Ele disse que você ficou mal com a bebida e passou mal. Ele até te pegou no colo,Lisi. — Ela repete.

— Eu não lembro, Haylee. — afirmo novamente.

Haylee revira os olhos e bufa.

— Acho que tu tava bêbada pra porra então. — ela comenta.

— Deve ter sido. — digo, me levantando da penteadeira.— Podemos tomar café agora?. — pergunto.

— Vai lá, eu vou tomar banho ainda. — ela diz,se levantando apressadamente da minha cama.

Um silêncio percorre o local, mas logo é quebrado, por um barulho enorme de copo se quebrando no chão, aparentemente do andar de baixo.

— EU NÃO VOU FAZER O QUE VOCÊ MANDA, RICK!!. — escuto Damian gritar.

Eu e Haylle corre até a grade da escada e fica observando Rick e Damian discutindo. Um copo estava quebrado no chão, entre os dois.

— Por favor, Damian, para de ser assim! Toma pose de homem cara. — Rick ainda mantinha a postura.

— QUER SABER? VAI SE FUDER, IDIOTA!! SE QUER QUE EU TE TRATE COMO PAPAI, VAI TER QUE RALAR MUITO. — Damian continuava gritando, e então, apontou o dedo na cara de Rick.

Droga, onde estava a mamãe?

— VOCÊ NÃO APONTA ESSE DEDO NA MINHA CARA NÃO, MULEKE!! TA DOIDO? EU FAÇO DE TUDO PRA VOCÊ E VOCÊ É RECLAMANDO, CADÊ A MATURIDADE??. — Rick então começa a gritar, e Abaixa o dedo de Damian, que estava apontado na cara dele.

— MULEKE? VAI SE FUDER, RICK, NINGUEM TA NEM AI PRA VOCÊ NÃO, A NÃO SER MINHA MÃE. — Damian grita mais ainda.

Fico assustada, nunca que os dois havia brigado dessa maneira. Olho em direção a escada e vejo Haylee, descendo apressadamente, com certeza na intenção de amenizar a situação.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora