CAPITULO 14- ESTA TUDO ESTRANHO

926 113 5
                                    

🦇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦇

Naquela manhã, acordei em um lugar estranho, envolto por uma névoa que parecia abraçar cada árvore ao meu redor. As sombras dançavam entre os troncos, criando uma atmosfera enigmática e mágica. Eu me encontrava em uma floresta que, apesar de vazia, emanava uma energia peculiar.

Ao caminhar pela folhagem úmida, a névoa se adensava, brincando com minha percepção. Cada passo era como desvendar um mistério, enquanto o silêncio pairava, quebrado apenas pelo suave farfalhar das folhas sob meus pés.

A floresta parecia congelada no tempo, e eu me vi em uma jornada de autodescoberta. Cada som, cada sombra, sussurrava segredos que ainda não conseguia entender. Enquanto explorava esse mundo enigmático, sentia uma mistura de temor e fascínio.

A história desse lugar se desdobrava diante de mim, como as páginas de um livro ainda por ser escrito. Com cada passo, eu me perguntava como aquela floresta se encaixava na trama da minha própria história. O mistério se desenrolava, e eu estava prestes a descobrir os segredos guardados por entre as árvores sombrias.

Olá?— digo, mas um eco imenso surge na tal floresta.

Brayden emergiu da névoa como uma aparição misteriosa, seus olhos intensos fixados em mim. Perdida e temerosa, eu não pude evitar expressar minha confusão.

— Brayden, o que está acontecendo? Onde estamos?

— Calma, Lisi. Estamos em um lugar especial, um reino entre a realidade e a imaginação.

—Especial? Parece mais um pesadelo.- digo.

—Às vezes, a linha entre os sonhos e a realidade se torna tênue. Este lugar guarda segredos que precisamos explorar juntos.

—Mas por quê? Como chegamos aqui?.— pergunto.

—Há forças além da compreensão humana. Somos guiados por destinos entrelaçados. Você, Lisi, é parte de algo maior.— ele diz, se aproximando de mim.

Fico inquieta.

— Eu só quero voltar para casa. Isso é um sonho?— Pergunto novamente.

— Não exatamente. Este é um lugar onde as histórias se entrelaçam, onde as escolhas moldam o destino. Estamos aqui por uma razão.

— E qual seria essa razão?— eu queria respostas.

— Descobrir isso é o que nos aguarda. O caminho pode ser desafiador, mas juntos enfrentaremos o desconhecido.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora