🗡🦇
Adentrei o barzinho da cidade, onde a atmosfera vibrava com risadas e conversas animadas. Observando ao redor, percebi a alegria estampada nos rostos das pessoas, uma visão que, estranhamente, despertava uma pontada de desconforto em meu peito. O contraste entre suas expressões felizes e meu estado de espírito sombrio era evidente.Me direciono à bancada de bebidas e, para minha surpresa, deparo-me com Jasper, o antigo assistente do bibliotecário. Sua presença traz à tona lembranças da biblioteca e de dias mais tranquilos. Uma onda de nostalgia mistura-se com a atmosfera do bar, criando um cenário peculiar.
- Jasper? Não sabia que trabalhava aqui agora. - Falei.
- E eu não sabia que adolescentes de 17 anos poderiam frequentar barzinhos. - Ele respondeu.
- O que aconteceu com o seu emprego de bibliotecário?. - Perguntei.
- Eu me demiti, não estava mais aguentando aquela escola chata, e você, por que saiu dela?. - Ele perguntou.
- Vários motivos. - Falei. - Trás um copo de Whisky pra mim. - Murmurei.
-Desculpe mas não disponibilizamos bebidas alcoólicas para menores de idade. - Jasper falou.
- Acho que você não entendeu. - Olhei no fundo dos olhos de Jasper e estava prestes a usar pela primeira vez minha persuasão. - Traga um copo de Whisky pra mim, agora. - Repeti.
- Claro!. - Ele falou, indo em direção aos copos e o pegando, logo em seguida indo até os Whisky e o derramando dentro do copo. - Mas e então, o que faz na vida agora?. - Ele perguntou, me entregando o copo.
- Na verdade, eu to querendo sair daqui e resolver umas paradas em Nova Orleans. Primeiro quero achar e matar uma tal de Alice, e depois, se juntar aos únicos Legends que sobraram. - Falei.
- Espera...matar quem? Quem são Legends?. - Ele perguntou.
Revirei os olhos.
- Olha, Jasper, a gente nunca teve essa conversa, você nem me viu aqui. - Falei, olhando para o fundo dos olhos dele e depois indo em direção a porta de saída.
Desci a escada do barzinho em direção ao meu carro, adentrando-o com determinação. Num gesto decidido, tomei de uma vez o copo de uísque que ainda segurava. O som do motor ganhou vida quando o liguei, ecoando no ambiente enquanto me preparava para a próxima parada: Nova Orleans.
Sair dessa cidade e fazer as coisas que meu coração pedia era o melhor agora, eu apenas queria vingança, ser a nova líder dos Legends e matar o máximo de pessoas possíveis.
A estrada que me levaria até Nova Orleans estava vazia, não havia uma alma viva ali. O asfalto estendia-se à frente, uma fita negra cortando a paisagem noturna. A solidão das estradas noturnas parecia ecoar meus pensamentos tumultuados.
O silêncio dentro do carro contrastava com o tumulto de emoções que giravam em minha mente. Cada quilômetro percorrido era uma contagem regressiva para um novo capítulo, um novo começo ou talvez o ressurgimento de algo que estava adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...