🎄🦇
Ceia de Natal (00:00)
Colégio Salvatore.À medida que a hora da ceia de Natal se desenrolava, a atmosfera festiva envolvia o Colégio Salvatore. Sorrisos luminosos e alegria contagiosa preenchiam o ambiente enquanto os alunos compartilhavam momentos especiais à mesa. A expectativa e o espírito natalino fluíam em cada conversa e gesto de confraternização.
Servindo-me com cuidado, escolhi entre as deliciosas opções que adornavam a mesa, apreciando não apenas a comida, mas também a companhia calorosa ao meu redor. As risadas e os murmúrios festivos preenchiam o espaço, criando uma sinfonia alegre que ecoava pelos corredores.
O cenário era decorado com enfeites natalinos, criando um ambiente acolhedor e festivo. À medida que as pessoas se serviam e trocavam histórias animadas, a magia da temporada se revelava em cada detalhe, transformando a ceia em um momento memorável para todos os presentes.
— Você parece mais animada agora. — Lizzie disse, se sentando ao meu lado e pegando seu prato.
— E realmente estou. Sabe, não vale a pena ficar triste enquanto o Brayden está lá,se divertindo. — Murmurei. Coloquei um pedaço de batata na boca e fiquei maravilhada com o quão bom estava.
— É eu sei que está bom, ajudei a fazer a ceia. — Lizzie revelou.
— Já pode participar do Master Chef. — Comentei.
As pessoas que estavam na mesa sorriam e conversavam bastante, todos emitiam a energia do Natal. Eu havia ganhado 4 presentes, um deles estava na casa da minha mãe, e eu não fazia ideia do que era. Os outros 3 eram um secador novo, um kit de maquiagem e uma bolsa completamente estilosa,fiquei maravilhada com todos eles.
— Você faz alguma ideia do que sua mãe comprou para você?. — Lizzie perguntou. — Porque tipo, os presentes de mãe são sempre bons.
— Eu não faço ideia, mas tô pensando em depois da ceia ir até lá e descobrir, porque eu sou curiosa.—Falei.
Conversar com Lizzie durante a ceia de Natal foi um momento especial. Trocamos experiências sobre os presentes que recebemos, compartilhamos histórias sobre nossas famílias e mergulhamos em uma conversa animada que abrangia diversos assuntos. O clima festivo e o espírito de união permeavam cada palavra, criando uma conexão mais profunda entre nós.
Enquanto saboreávamos as delícias da ceia, a alegria do Natal se refletia em nossa conversa descontraída. Os enfeites natalinos ao nosso redor contribuíam para a atmosfera mágica, transformando o jantar em um momento não apenas de celebração, mas também de compartilhamento e conexão entre amigos.
Nossas risadas ecoavam pelo ambiente, contribuindo para a harmonia festiva que envolvia o Colégio Salvatore. Foi uma noite em que a amizade se fortaleceu, e a magia do Natal se manifestou na troca genuína de sentimentos e experiências entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...