CAPÍTULO 30- PRIMEIRA VEZ

733 57 39
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...🔥)

A escuridão envolveu o Colégio Salvatore, e eu senti uma inquietação crescente em relação a Lisi, que se recolhera em seu quarto e não emergira desde então. Uma preocupação latente pairava no ar, misturada às sombras da noite que pareciam ecoar meus temores.

Caminhei pelos corredores silenciosos, tentando decifrar o motivo por trás do isolamento de Lisi. As paredes do colégio pareciam mais imponentes à noite, e o desconforto aumentava a cada passo. Ao chegar à porta de seu quarto, hesitei antes de bater, ponderando sobre como abordar a situação.Ao adentrar o quarto, deparei-me com uma atmosfera carregada de introspecção.

Lisi estava lá, imersa em pensamentos, talvez confrontando seus próprios demônios internos. O quarto, à luz da led, revelava sua busca interior, uma jornada silenciosa que, muitas vezes, é difícil compartilhar.

- Você está bem?. -Falei enquanto me sentada na cama, ao lado dela. Lisi havia mudado bastante o quarto dela, agora tinha led e alguns móveis recentes, tirando uma caixinha de som pequena que havia trago mais cedo da casa dela.

- Desculpa por ter te tratado mal mais cedo, acho que esse acúmulo de pensamentos está me fazendo ficar mais chata e me guardar mais das pessoas. -Ela confessou.

- O que está pensando, Lisi? Sabe que eu me preocupo com você, não sabe? Está na cara isso. - Falei serio.

Decidi que era hora de ser honesto com Lisi, mesmo que isso significasse admitir meus erros. Percebi que, embora tivesse agido como um idiota na primeira vez que nos beijamos, queria mostrar a ela que havia aprendido com meus erros e que ela podia contar comigo.

- Olha Lisi, sabe aquela pessoa que você gritou na janela, falando que alguém estava te observando enquanto estava em chamada de vídeo com a Audrey? Aquela pessoa era eu. Sabe quando o Fred disse que tinha alguém andando em volta da sua casa tarde da noite? Era eu. E sabe quem escreveu na geladeira de vermelho? Foi eu. Eu sempre estava lá pra você, Lisi, e não foi por mal, eu estava te observando e completamente obcecado com a sua pessoa, eu me senti...atraído por você, não só por saber que você é diferente e tem o sangue diferente, mas por você ter sido uma pessoa nova que eu conheci, uma pessoa que mesmo não te conhecendo direito, me encantou com a sua gritaria na janela daquele dia. - Comecei a rir. - Então quero que seja sincero comigo, que me conte o que está pensando.

Lisi ficou me encarando ainda mais confusa, estava na cara que ela estava raciocinando tudo que eu acabei de falar.

-Uma vez, quando eu estava no chuveiro, eu ouvi um som de algo caindo no chão, no meu quarto...

- Era eu. Eu estava lá, Lisi, fui para tentar achar alguma coisa sua, para poder fazer um amuleto de proteção para você, mas não encontrei nada que servisse e fosse util, eu estava atrás do seu colar que está com verbena, mas não achei.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora