Curtam e deixem comentários. Isso me motiva muito a continuar escrevendo.
Colegio Salvatore 🦇
Acomodei-me na imponente cadeira de couro do escritório de Alaric, sentindo o peso da responsabilidade que recai sobre meus ombros. A mobília de madeira escura ao meu redor evoca uma aura de antiguidade, com prateleiras repletas de livros que testemunharam os séculos de segredos e mistérios que permeiam Mystic Falls.
A luz suave de uma lâmpada de mesa destaca as páginas amareladas dos pergaminhos e volumes que alinham as estantes, proporcionando um vislumbre da vastidão de conhecimento acumulado ao longo dos anos. Um tapete persa desgastado sob meus pés, e as cortinas pesadas adicionam um toque de tradição a este espaço que serve como refúgio e local de decisões cruciais.
A janela permite a entrada de uma suave brisa, carregada com as histórias não contadas da cidade. O silêncio é interrompido apenas pelo ocasional crepitar da lareira, mesmo apagada, que contribui para uma atmosfera acolhedora e reflexiva.
Diante da mesa de mogno, com seu elegante tinteiro e pena, recordo-me dos tempos em que a escrita manual era uma arte reverenciada. Este é o epicentro onde confronto os desafios sobrenaturais que assombram Mystic Falls, e cada detalhe do escritório de Alaric é testemunha silenciosa das muitas histórias que ainda estão por desvendar.
As prateleiras abrigam não apenas livros empoeirados, mas também artefatos que contam a história centenária de Mystic Falls. À medida que discuto com Alaric sobre a entrega do sangue raro, a atmosfera torna-se carregada de significado e urgência.
- Alaric, estamos em um momento crítico. A entrega do sangue é mais do que uma formalidade; é uma linhagem que sustenta os alicerces sobrenaturais desta cidade. Os jovens aguardam, à beira de desvendar novos poderes, e a pontualidade na entrega é essencial para garantir que essa transição ocorra sem contratempos. - Murmurei.
- Stefan, compreendo a profundidade dessa responsabilidade. A entrega pontual não é apenas um dever, mas uma preservação cuidadosa da herança que temos o dever de transmitir. Os registros antigos sussurram sobre a importância desse ato.
Enquanto falamos, a luz suave que entra pelas cortinas realça os pergaminhos e símbolos que adornam o escritório. A preocupação está evidente em nossos olhares, conscientes de que cada palavra proferida influencia o destino sobrenatural da comunidade.
- A entrega do sangue é imperativa e deve ser concluída até quarta-feira. Os jovens desta comunidade estão à beira de uma transição, prestes a adquirir novos poderes. Essa tradição é nossa responsabilidade, e qualquer atraso pode ter implicações significativas. - lembro-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...