🗡🦇
Nova Orleans
00:06Ao chegar à casa do conhecido em Nova Orleans, a noite já havia caído completamente. A residência estava envolta em sombras, mas a luz suave dos postes de rua proporcionava uma visão clara do local. A rua tranquila ecoava com o som distante de música jazz, característico da vibrante cultura da cidade.
Ao me aproximar da porta, hesitei por um momento antes de bater. O eco dos meus batimentos cardíacos parecia acompanhar o ritmo da música ao fundo. Pouco tempo depois, a porta se abriu, revelando o rosto familiar do meu conhecido. Uma expressão de surpresa e alegria iluminou seu semblante ao me reconhecer.
A entrada na casa foi marcada por um abraço caloroso e uma série de cumprimentos. O interior do local exalava uma atmosfera acolhedora e eclética, com elementos que refletiam a riqueza da cultura de Nova Orleans. Conversamos sobre as mudanças desde a última vez que nos vimos em Nova York e compartilhamos histórias enquanto aproveitávamos o conforto do ambiente.
-Está morando aqui a quanto tempo?. - Pergunto, enquanto pego o copo de Whisky que Thomas me ofereceu.
- Desde aquele dia em que eu saí da escola e...você me deu um último beijo. - Ele respondeu.
Dei uma risada.
- Qual é, não seja tão ridículo. - Murmurei.
-E você...como me achou?. -Ele perguntou.
- feitiço de localização, mas você jamais entenderia, Thomas. Muitas coisas aconteceu desde que você foi embora e eu me mudei para Mystic Falls. - Falei, me sentando no sofá dele.
- Sério? E que coisas são essas?. -Ele perguntou.
- uh...acho que você não acreditaria.
- Fala logo. - Ele insistiu.
-Eu ganhei um carro, minha irmã virou vampira, eu virei vampira, descobri que eu na verdade sou uma bruxa e meu namorado me traiu. - Resumi- Tirando a parte em que meu pai me sequestrou e deixou...fazerem coisas ruins comigo.
- É por isso que está assim? Digo, você está diferente, Lisi, não apenas a aparência mais...Sei lá, sua energia. E como assim vampira?. - Ele perguntou.
Forcei um pouco o rosto e então, Thomas ficou completamente chocado ao ver minhas presas e minhas veias em volta dos olhos.
- Uau, eu...eu também quero ser um vampiro. - Ele disse.
- Querido...é bem mais demorado do que o comum, você teria que tomar meu sangue, morrer e reviver para depois tomar sangue humano...mas o meu sangue não conta, porque sou bruxa também, e não tô a fim de existir outro herege com poderes ilimitados igual eu. - Revelei.
- Ok...mas então, o que venho fazer aqui?.
-Eu vim passar a noite. - Falei.
- A noite?....
- Sim, qual o problema? Não significa que só porque ficamos sem se falar por alguns anos, que eu não queira ser sua...amiga. - Falei, me levantando do sofá. - Ou talvez, Thomas....
Caminhei até o Thomas e me sentei de frente no colo dele, que estava sentado no outro sofá.
- Mais do que amiga, mas só por uma noite. - Sussurei no ouvido dele.
Olhei para Thomas e comecei a beijá-lo, eu não estava nem aí pra ninguém e para nada. Thomas retribuiu o beijo, envolvendo suas mãos na minha cintura e me agarrando para mais perto dele.
Senti de imediato seu pau duro e dei um sorriso durante o beijo. Thomas sem pensar muito,colocou suas mãos na minha bunda e as apertou. Parei o beijo e saí de cima dele.
- Vai deixar eu dormir aqui?. -Perguntei.
- Cla-claro. - Ele gaguejou.
Dei um sorriso.
- Bom garoto, mas antes, eu preciso me alimentar. - Falei.
- Ah...tem lasanha na geladeira. - Ele Murmurou.
- Não, Thomas, Eu quero outra coisa. - Falei, com um olhar malicioso.
Senti as veias dos meus olhos aparecendo e minhas presas de vampiros tomando vida. Olhei para Thomas e fui em velocidade de vampiro até ele, cravei minhas presas em seu pescoço e comecei a sugar seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...