CAPÍTULO 27- REENCONTROS

401 52 6
                                    

Estão gostando da história?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando da história?

A luz do dia preenchia o quarto, criando um ambiente claro e sereno. Ao abrir os olhos, a surpresa de perceber que não estava em meu quarto habitual, mas sim no de Brayden, me envolveu. A luminosidade destacava os detalhes do ambiente, revelando a decoração cuidadosa e o estilo peculiar do quarto.

As cortinas levemente balançavam com a brisa matinal, filtrando os raios solares que pintavam o espaço com uma atmosfera acolhedora. A cama, confortável e espaçosa, era o centro do quarto, onde eu me encontrava em um abraço de conchinha com Brayden. O lençol macio e os travesseiros aconchegantes proporcionavam um conforto inesperado.

Observando ao redor, pude notar alguns detalhes pessoais que revelavam a personalidade de Brayden. Quadros nas paredes, possivelmente registros de momentos importantes, conferiam ao ambiente um toque de nostalgia e familiaridade. Uma pequena estante continha livros diversos, indicando uma variedade de interesses. Coisas que eu não havia reparado na noite anterior.

A luz natural revelava também a bagunça suave de roupas espalhadas pelo chão, testemunhando o momento descontraído e íntimo que compartilhamos, no caso, apenas minha fantasia e o blusao que ele havia me emprestado. O silêncio do quarto era interrompido apenas pelos ruídos sutis do exterior, como se a manhã se desdobrasse suavemente ao nosso redor.

Enquanto Brayden ainda dormia, pude apreciar a tranquilidade do momento, absorvendo os detalhes do quarto que se tornara um refúgio temporário. A dualidade entre a intimidade do ambiente e a luz diurna contribuía para uma sensação de calma e contemplação.

—Mas que porra eu fiz?. — Perguntei a mim mesma, em um sussuro.

—Vai me dizer que não gostou?. —A voz masculina reconhecível agora estava rouca, como uma voz matinal, de quem acabara de acordar.

Viro a cabeça pro lado e vejo que Brayden está com os olhos abertos, me encarando. Brayden ao acordar parecia um neném, um anjinho, se eu não o conhecesse, até diria que era um.

Me levanto,pego o camisetão que ele havia me emprestado e começo a vesti-lo, eu tinha que ir pro meu quarto. Brayden se senta na cama e eu pego minha fantasia, indo na direção da porta, abro a mesma e saio o mais rápido possível.

— Olha só quem acordou. — Fred estava no lado de fora do quarto.

—Estava tentando ouvir algo?. —Pergunto.

—Não, estou parado aqui a uns 2 segundos só, eu já iria bater na porta, pra ver se alguém abria. E então....O que aconteceu??. —Ele pergunta.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora