CAPÍTULO 8- VERDADE OU DESAFIO?

1.3K 180 54
                                    

Não esqueçam de deixarem estrelas e comentarem bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de deixarem estrelas e comentarem bastante.

Finalmente, eu chego à festa, um convite que, na verdade, foi resultado dos meus poderes de persuasão em ação. Elle, a dona, pode não ter percebido que a iniciativa partiu de mim, mas a festa estava prestes a ganhar um toque extra de surpresa.

Ao adentrar o local, observo a agitação da festa sob as estrelas. Risos, música e o murmúrio das conversas preenchem o ambiente, enquanto eu, com um sorriso confiante, me misturo aos presentes.

Os detalhes da decoração, as luzes dançantes e o clima descontraído reforçam a atmosfera vibrante da celebração.

Olhares confusos e olhares curiosos se disparavam em mim, eu não era muito de falar com essas pessoas e no ver delas, eu era super misterioso, uma pessoa completamente atraente e elegante.

Adentrei mais profundamente na festa, meus passos seguros encontraram o caminho até um canto onde uma acalorada partida de verdade ou desafio estava em andamento. Minha curiosidade natural me conduziu naquela direção, e à medida que me aproximava, percebi que minha presença não passava despercebida.

A iluminação suave destacava os contornos do meu rosto, enquanto a música ambiente proporcionava uma trilha sonora envolvente para esse momento. Os murmúrios e risos ao meu redor se transformaram em sussurros quando as pessoas notaram minha entrada, minha elegância lançando uma sombra de encantamento sobre a roda do jogo.

A roda, momentaneamente suspensa, começou a girar em torno de mim, como se guiada por uma força invisível. Cada olhar, cada expressão surpresa, contribuía para o meu ego grande.

— Verdade que você já transou com 2 pessoas de uma vez?. — uma garota loura pergunta para uma morena, muito linda por sinal.

— O que? CREDOO.— a mesma responde.

Me sento de perninha de índio com as costas apoiadas na parede e de frente a um sofa grande, onde reconheço uma voz doce e delicada.

— Eu até que tenho vontade de visitar denovo Nova York, mas eu tô gostando daqui. — a voz de Lisi ecoava em meus ouvidos, eu estava feliz em escutá-la mais uma vez.

— Visitar? Não pretende volta para morar não?. — Um garoto do cabelo castanho diz. Se não me engano, ele faz parte do grupinho de amigos da Audrey, uma garota completamente esquisita e popular no colégio.

Não tenho boas memórias com ela, com certeza não.

Paro de olhar para os dois e então percebo que as pessoas da roda estão me encarando, com olhares curiosos.

Demonie Love Onde histórias criam vida. Descubra agora