Esse capítulo contém Drogas e bebidas. Comentem sobre o que acharam e curtem bastante.
(20:00) 🦇
Meu quarto estava impregnado de antecipação enquanto eu me preparava para a festa. O vestido preto, cuidadosamente escolhido, pendia elegantemente em meu armário. Ao vesti-lo, senti a suavidade do tecido contra minha pele, cada detalhe desenhado para ressaltar minha elegância.O vestido preto, verdadeira peça de destaque, era uma obra-prima de elegância e estilo. Seu tecido brilhoso capturava a luz de maneira delicada, conferindo-lhe um brilho sutil e sofisticado. A escolha estratégica de um decote nos peitos adicionava uma pitada de sensualidade, equilibrando perfeitamente com a classe.
A modelagem justa do vestido abraçava minhas curvas com graça, proporcionando uma silhueta esbelta e envolvente. Sua extensão acima do joelho revelava uma modernidade encantadora, ideal para a atmosfera animada da festa. Cada detalhe, desde o brilho do tecido até a modelagem cuidadosamente elaborada, convergia para criar uma presença única e inesquecível.
Ao vesti-lo, senti-me envolta não apenas por um simples traje, mas por uma expressão pessoal de estilo e confiança. O vestido preto não era apenas uma escolha de moda; era uma declaração que prometia tornar a noite especial memorável em todos os sentidos.
Os acessórios prateados adicionaram um toque de sofisticação, brilhando à medida que eu os colocava. O reflexo no espelho capturava cada onda cuidadosamente arranjada em meu cabelo, criando uma moldura perfeita para o rosto. Este ritual de preparação não era apenas um ato superficial; era uma celebração da minha singularidade, uma expressão de quem eu era.
Ao calçar o salto preto, senti uma elevação literal e simbólica para a noite que se desenrolava. Meu quarto, saturado de antecipação, testemunhava não apenas uma mudança visual, mas o esforço dedicado para criar uma presença marcante na festa iminente. Cada detalhe, desde o vestido até os acessórios, era uma expressão do meu estilo único e da promessa de uma noite memorável.
- VAMOS LISI!!!. - Ouvi Haylee gritar o meu nome.
- Estou indo!. - Gritei de volta. Peguei minha bolsa, cujo tinha meus acessórios de piscina e meus objetos que não poderiam faltar e desci apressadamente.
- Olha como está uma mocinha. - minha mãe me puxou para um abraço, assim que eu parei na sala de estar. - Não acredito que cresceu tão rápido, parece que eu te peguei no colo pela primeira vez ontem.
Por que mães são assim?.
- Poise mãe. - foi a única coisa que consegui pensar no momento. Rick me olhava, quase sorrindo pelos olhos. Minha mãe se afastou de mim e olhou no fundo da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonie Love
HorrorEsse livro é um Dark Romance Na tranquila cidade de Mystic Falls, Lisi, uma jovem que deixou Nova York para trás, encontra-se diante de uma nova vida repleta de mistérios. Sua mãe, Cristina, busca um novo começo ao se casar com Rick, o padrasto de...