Os dias estão indo embora e eu não tenho ideia do que fazer. Estou com medo de ir até a entrada da estátua e dar de cara com o dono daquele rugido do qual até hoje tenho pesadelos.
Os dias passam, o tempo está correndo, e cada dia a mais que passo aqui sinto minha força ser sugada por uma força obscura que está tentando apagar minha esperança e fé.Agora já se passaram duas semanas, sempre estou falando para as pessoas sobre o Poeta e da minha experiência mas elas não parecem acreditar, elas aceitam, escutam, mas estão sem esperança alguma.as vejo em seus olhos a faísca de uma última esperança, traduzindo seus olhares eles dizem "eu vou me agarrar a última coisa que me resta, se é oque este menino diz, que seja, mas vou tentar mais uma vez".
Acontece que eu estou fraco, por mais que o Poeta tente me animar eu não consigo ser quem eu era quando cheguei aqui.Talvez seja a cidade, talvez ela esteja fazendo isso comigo.
Todos os dias os gritos ecoam pelas cidades e uma criatura monstruosa os ataca, pessoas morrem, pessoas se ferem, pessoas choram, pessoas tiram dua própria vida... e eu? O que eu tenho que fazer? Faz dias que não durmo graças ao terror noturno, faz dias que não consigo digerir o alimento sem o nó no meu estômago me forçar a por tudo para fora, ele tranca meu estômago ao ponto de eu não conseguir comer nada.
A tormenta é dia e noite, não vejo alívio em minha aflição. A voz do Poeta é abafada em meio aos ruídos da minha menteEstou prestes a jogar a toalha e ir embora desta cidade, porque eu não aguento mais
– você sobreviveu três dias em uma floresta perturbadora, por que acha que nao aguenta isso?
– eu não consigo, Poeta. Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei essa missão, eu não aguento mais
– eu já lhe disse oque precisa ser feito
– eu vou morrer! Eu não quero morrer. O povo não me escuta, eles não querem me ajudar, só eu e Zera não vamos vender aquele monstro que guarda a estátua
– tem razão, não vão. Mas eu o entregarei nas suas mãos. Takeshi, eu te dei essa missão porque sei que você é capaz
– eu preciso pensar –digo cabisbaixo
– Takeshi, eu escolhi você. Eu era o passado, sou o presente e futuro, e em todo o reino não existe alguém que execute com excelência essa missão. Tem pessoas mais capacitadas, há pessoas mais experientes e mais corajosas, mas escolhi você
– por que eu?
– eu escolho as coisas que não são para confundir as que são. Eu sou com você, homem valente. Seja forte e corajoso
Sinto meu corpo ser revigorado e minha esperança e fé reavivada. Começo a pedir ajuda para Zera espalhar a verdade para toda a cidade e contar ao povo nosso plano, mas que o Poeta é nossa única garantia de sobrevivência. Claro que como o esperado, levantamos a ira das forças ocultas e dementadores vieram novamente, mas não desistimos e nossa persistência fez com que os outros também não desistissem.
Meraki narrando
Os dias tem sido escuros e traiçoeiros. Já se passaram semanas e eu não sei oque fazer, me encontro perdido em minhas angustias e no sentimento de urgência de sair deste lugar o mais rápido possível.
Estou com saudade dos meus irmãos, ru quero ouvir a respiração do amor mais uma vez, essa cidade é tão fria. Eu mal me sinto vivo de tanto que minha força foi sugada olá energia atmosférica deste lugar terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Soldado, O Poeta e o Rei [Em Revisão]
FantasyCriada em um vilarejo por um mestre, a jovem Adalia leva uma vida simples sendo aprendiz de guerra para ajudar outros jovens exilados nas florestas sombrias e resgatar aqueles que precisam da cidade perdida. Adalia não sabe seu lugar de origem, muit...