Passamos um dia inteiro andando, por inteiras três horas. Não tão distante avisto a cerca da minha aldeia, meu coração é tomado por medo e felicidade ao mesmo tempo, não consigo conter minhas lágrimas e antes mesmo de entrar eu já estava chorando.
O Rei está comigo junto com Kaizer e Takeshi, ao chegar na minha aldeia, meu mestre estava por perto e, ao me ver, largou a inchada que estava usando no chão e correu na minha direção com os braços abertos para me abraçar.
Nossos corpos se chocaram, meu mestre chora e criança e não se cansa de dizer o quão feliz está por causa da minha chegada.
Ao nos separarmos, apresento o Rei a ele, mas ele já parece o conhecer quando se curva e o agradece várias vezes.– seu aprendiz é um líder nato. Me agrado em sua pessoa e também pelo fruto de seu trabalho
– estou muito honrado, majestade. Eu nem acredito que está xom roupas de um soldado real, quem diria!
– mestre, este é Takeshi. Ele foi meu companheiro durante toda a missão
– espero que o senhor me aceite também –disse ele com os ombros encolhidos
– mas é claro! Sempre cabe mais um –o mesmo o toma em um abraço– bem vindo, Takeshi. E mais uma vez, muito obrigado, majestade
Resolvi abraçar Kaizer e Takeshi fez o mesmo tornando novamente um abraço em grupo.
– sempre que quiser venha nos visitar, você sempre é bem vindo
– igualmente. Toda vez que ver suas macieiras uma ao lado da outra saberá que é a entrada da minha vila. Sou eternamente grato por tudo.
O Rei e Kaizer então se retiram da aldeia. Uma festa aconteceu, todos se alegram com a minha volta e eu fui o centro das atenções.
As pessoas sentam ao meu redor para ouvir a história das minhas missões e sobre o Soldado, o Poeta e o Rei que foram essenciais nessa trajetória.
A noite me deito sobre a grama olhando o céu estrelado trazendo a memória que este é o hobbie favorito da Adalia. Ela adorava fazer isso.Estou de volta a minha casa, eu não poderia estar mais feliz.
Kaizer narrando
Passamos a noite na trilha já que estou cansado para continuar. Eu devia ter ficado no palácio e ter tido uma boa noite de sono antes de voltar para casa.
No dia seguinte depois de passar por estreitas trilhas pude reconhecer que é no caminho de casa.
Não demorou nada para que eu visse a ponte de pedras por cima do rio que dava na minha cidade. Passo por ela alegre, meus passos apressados mostram o quão animado é ansioso estou até que finalmente vejo minha pequena cidadeTodos ao redor dizem "Kaizer voltou!" Com alegria e as vozes percorriam por toda cidade até que chego a minha casa. Hesitante bato na porta, e quem me atende é meu pai que mal acredita qr seu filho não está morto e voltou para casa. Ele me toma em um forte abraço, minha mãe também sai para me abraçar e meus dois irmãos juntamente com ela se juntam a nós.
Depois disso, meu pai se curva perante ao Rei e o agradece demonstrando sua eterna gratidão com várias reverências– seu filho é muito corajoso e persistente. Tenho prazer em chama-lo de meu, já que agora oficialemte faz parte do meu exército
- muito obrigada, majestade -agradeceu minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Soldado, O Poeta e o Rei [Em Revisão]
FantasyCriada em um vilarejo por um mestre, a jovem Adalia leva uma vida simples sendo aprendiz de guerra para ajudar outros jovens exilados nas florestas sombrias e resgatar aqueles que precisam da cidade perdida. Adalia não sabe seu lugar de origem, muit...