56° O final de tudo, o fim de uma era.

396 16 0
                                    


Kazuki olhava fixamente para S/n que estava com o braço sangrando, o ódio pairava no ar e todos os ninjas que estavam escondidos sentiam que aquilo não iria acabar bem e ate mesmo a S/N sabia que não iria se sehurar.

Rapidamente S/N corre na direção de Kazuki aque a desafiava com o olhar, ele a olhava como se estivesse desafiando as abilidades da mulher, não mais gaorta, que corria em sua direção.

S/N pega Kazuki pelo pescoço o jogando no chão que é levantado a poeira pela agressividade do movimento realizado pela garota. Kazuki que agora estava no chão ainda mantia o sorriso ironico no rosto e é ai que S/N percebe que aquilo era um clone. Ao perceber S/N da uma risada desacreditada ja que ela não acreditava que uma das maiores ninjas do mundo havia caido um truque de criança.

- Filho da puta - S/N enacarava o verdadeiro Kazuke que estava acerca de 5 metros de distância da mulher.

- Qual é, eu esperava bem mais de uma das melhores ninjas do mundo agora cair em truque de crianças? Não acha que isso é demais S/N? acha mesmo que é digna de lavar o titulo de filha do madara? pois eu acho que não! Acho que o seu pai teria vergonha de você e que ele concerteza te odiaria e te mataria na primeira oportunidade, porque você é só mais uma garotinha indefesa que tenta pagar de fodona.

- E você kazuki? acha mesmo que vai ganhar alguma coisa fingindo ser o vilão? Se toca muleque!

Kazuke agora tinha uma expressão de ofendido com as palavras da garota que agora ja estava confiante novamente a S/N estava de volta e pronta npara acabar com a raça dele.

- Estilo cristal foice de cristal. - na mão da garota aapareceu uma foice e agora S/N corria em direção ao homem que estava com uma cara apavorada. Estranho...

S/N golpeia o home o cortando em um corte profundo das costas o fazendo cair quase sem vida no chão. Ao lado dele se formava uma grande poça de sangue.

- Andem, eu terminei. - S/N dize arena é invadida pelos ninjas que logo foram da direção do Kazuke. Naruto, sasuke e Shikamaru vieram na direção de S/N.

- Ta tudo bem amor? - Naruto diz olhando preucupado para S/N que estava com a mão no braço cortado.

- Ta, eu to bem. só achei um pouco estranho porque foi muito facil. - S/N diz se aproximando do marido que a abraça.

- Senhor achamos isso no bolso dele.- um ninja vem até nós e entrega um papel.

Naruto pega o papel confuso o abrindo, era uma carta...

- Uma carta? - Shikamaru diz confuso.

S/n pega a carta da mão do esposo e começa ler em voz alta.

- desculpem pelo alarme, eu não quero reviver a Akatsuki eu só queria morrer. a verdade é que eu sou um homem depressivo que sempre pensou em tirar a pópria vida porque não aguentava sofrer mais, nunca tive amigos e nem familia e por isso me tornei um fracassado que apenas cometia delitos para sobreviver. S/N não se sinta culpado por ter metado, era o que eu queria e o melhor para todos inclusive para mim, mas saiba que auando moravamos na rua eu sempre te obcervei de lonje e sempre te achei forte, então por favor não fique triste. Assinado Kazuki Ta kada. - S/N le com os olhos cheios de lagrimas e logo marido a abraça para consolar a esposa.

- tudo bem s/n não foi a sua culpa você não sabia. - naruto dizia passando a mão pelos cabelos da garota que chorava.

- E-Eu matei ele... - S/N dizia entre soluços.


(...)

6 meses depois


seis meses haviam se passadeo nesse periodo de tempo tudo havia voltado ao normal, S/N e Naruto contunuavam felizes ja Sasuke e Sakura estavam mais unidos so que nunca ate porque Sasuke haia descidido ficar em casa e cuidar da sua familia.


AGORA SIM TUDO ESTAVA COMPLETO

FIM.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora