Juan
Não sei o que Lana veio fazer aqui. Entendo que muitos membros foram convidados, sendo perfeitamente normal virem. O problema é que Lana não deveria estar aqui. No velório, foi algo descontraído; queria algo que pudesse tirar toda a tensão que a morte da minha irmã trouxe, e o sexo, como sempre, foi ótimo.
Agora, estar aqui no aniversário da minha noiva, quando estou firmando um compromisso com a família Acácia perante a Organização inteira, não é o momento ideal para uma foda, como gosto, ainda mais com todos os olhos observando cada passo que dou. Ser irmão de Mirela causou uma rachadura que estou tentando consertar.
A vejo sorrir para algumas pessoas; Lana parece querer ir até Flora. Rapidamente, entro na sua frente para impedi-la. Essa mulher só pode ter enlouquecido; é a única explicação lógica para estar tentando se aproximar da minha noiva. Maldita hora que comecei a me envolver com ela. Lana é uma viúva de um dos membros da família Magalhães, sem filhos, que herdou tudo do falecido marido.
– O que está querendo fazer, Lana?
– Estou indo cumprimentar a aniversariante. Não posso, senhor?
Percebo o olhar de Rafael sobre nós; ele e o outro irmão mais novo estão me vigiando há algum tempo, especulando sobre minha vida e cada passo que dou. Certamente, estão indo contra a vontade do irmão mais velho, Miguel, que é meu amigo e não seria idiota a ponto de mandar seus irmãos me vigiar.
– Não. Pode ir embora, Lana, e não me desobedeça. Sabe muito bem como odeio insubordinação.
– Tudo bem, senhor Magalhães. Só queria entender por que não me chamou mais; agora sei o motivo.
De repente, Rafael e Emanuel se aproximam, segurando meus ombros, um de cada lado, sorrindo para Lana. Cumprimentam-na e logo ela vai embora.
– Cunhado, acho que podemos chamar assim agora, não é? Eu e Emanuel estávamos conversando sobre você, pensando em como uma viúva tão sensual estaria dando atenção a um homem comprometido, justo no dia em que ele estabeleceu um compromisso com a família Acácia. Emanuel me disse que você apenas estava sendo educado, afinal, ela é uma viúva de um membro da sua família. Já eu, como sou um pouco desconfiado, pensei: será que Juan está se envolvendo com essa mulher?
– Eu disse que não, cunhado. Eu, ao contrário de Rafael, acredito no melhor dos homens, mesmo que eles não sejam tão bons assim. Estou certo?
Os desgraçados estão me intimidando. A falta de prudência de Lana causou uma atenção indevida.
– Estão me intimidando, garotos?
– Claro que não. Longe de nós duvidar da sua índole, Juan. O que queremos entender, na verdade, é o motivo de tamanha intimidade com a viúva; só isso. Sabemos que você não seria capaz de trair nossa Flora. Minha irmã é uma flor delicada, assim como a rosa. Como deve saber, apesar de linda e delicada, toda rosa tem seus espinhos. Acredito que não vai querer conhecer os espinhos da família Acácia, Magalhães.
Deram dois tapas leves nos meus ombros e foram embora. Sei que não aceitaram o meu compromisso com a irmã; em todas as reuniões que tivemos para negociar esse assunto, sempre criavam impedimentos. Preciso ficar bem esperto com eles. Vejo Gabrielli e Hugo entrando no salão novamente; os dois estão com uma expressão de quem acabou de se divertir.
Sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam voltar. Confesso que tinha uma queda por ela, que logo desapareceu quando descobri que Gabrielli, assim como eu, também é uma dominadora. É um pouco estranho pensar em Hugo, o líder das cinco famílias, o comandante inquestionável da Organização, sendo dominado por sua mulher. No entanto, não sou ninguém para julgar a vida sexual alheia.
Flora está agora dançando com suas amigas; ela não desgruda delas. Por terem idades próximas, Celeste e Elisa são companheiras de Flora em tudo que fazem. Olhar para minha futura esposa é como ver uma linda roseira florescer para o mundo; me sinto o homem mais sortudo do planeta por conseguir uma flor tão rara como ela.
Os pensamentos perturbadores vêm na mesma velocidade que o desejo que tenho de torná-la minha cresce. Posso visualizar minhas mãos apertando seu lindo pescoço até que implore por ar. Posso ver meu pau se afundando na sua boceta intocada. Imagino como deve ser foder sua linda bunda; o vestido que está usando não deixa ver como é grande e apetitosa. Porém, já tive a oportunidade de vê-la com roupas mais justas e sei como é deliciosa sua bunda.
Flora percebe que estou a observando; ao contrário do que pensei, ela não sorri. Fica séria de repente, como se estivesse incomodada com minha atenção a ela. Só pode ser impressão minha; minha futura esposa apenas não compreende que, para mim, ela é uma deusa. Por isso, será tratada como merece. Por mais que deseje torná-la minha submissa, não posso mostrar minha devassidão a ela. Minha Flora terá o tratamento de uma deusa, sendo adorada. Jamais a tornarei uma serva da minha loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confiança - A Organização - Livro 3
ChickLitJuan Magalhães é leal, sério e dedicado a manter sua família em uma posição favorável e de confiança dentro da Organização. No entanto, tudo muda com um erro cometido por alguém muito próximo. Agora, Juan tem que lidar com pecados que não pertencem...