Juan
Eu sabia que por mais planejado que fosse a fuga haveria risco para elas, quando os homens de Rossio renderam os guardas da fronteira e elas demoraram para aparecer soube que nosso plano não funcionaria da forma que esperávamos. Elas estavam sendo perseguidas por um carro, Rossio sabia do risco que era dar o comando para atirarem na direção do carro que estava as perseguindo mesmo assim deu a ordem.
— ROSSIO, ESTÁ LOUCO? VAI ATINGIR O CARRO DELAS.
— NÃO VOU, MEUS HOMENS SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. CONFIE EM MIM, CARALHO.
Os tiros foram direcionados na direção do outro carro, uma Amarok preta que desacelerou quando percebeu que não ia conseguir atrapalhar a fuga, o homem no volante com certeza sabe que quando a Organização entra em um empate não é para perder.
Quando finalmente o carro delas atravessou a fronteira, uma garota desceu do carro primeiro pedindo por ajuda, foi quando percebi que a ajuda era para Flora, corri em direção da picape encontrando minha mulher quase inconsciente segurando meus filhos em seus braços. A roupa estava suja de sangue e suor, mas a visão dela perdendo a consciência mesmo assim acariciando nossos filhos me comoveu e a deixou mais linda do que já é.
— Você veio! Olhe, Juan, nossos gêmeos, eles parecem com você. Eu consegui trazê-los ao mundo, nossos bebês são lindos como você, meu amor. Eu sei que não confia em mim, mas veja eles, são a prova de nosso amor.
Ela foi fechando os olhos enquanto Nádia e Lourdes pegavam nossos filhos, a peguei no colo com calma levando para meu carro, vou cuidar dela, sei que perto de mim ela vai se recuperar melhor, depois no momento certo vamos conversar e resolver tudo.
— Tragam meus filhos para minha casa, faço questão de abrigar as mulheres que cuidaram da minha família.
Flora parecia tão cansada e debilitada, minha mulher foi uma guerreira que lutou para trazer nossos filhos ao mundo e ainda conseguiu trazer Lourdes Perez de volta, Flora é admirável, forte e determinada, sou apaixonado por ela cada vez mais.
Flora
Acordo assustada sentindo uma cama macia embaixo de mim, o cheiro de Juan está no travesseiro, de maneira instintiva abraço o travesseiro sentindo o perfume que tanto senti saudades, não quero abrir os olhos e ver que estou em um sonho mas a mão forte do meu homem toca meu rosto percebendo que estou acordada.
— Flora, não está sonhando, estou aqui e não só eu. Abra os olhos, teimosa!
Abri os olhos percebendo que Juan está sentado ao meu lado segurando um dos nossos filhos, o pequeno está segurando o dedo do pai com força, o outro está nos braços de Flavia que sorria para mim.
— Eles são bem exigentes, bom, me puxaram, disso não posso negar. O médico disse que apesar de toda precariedade em ter nossos meninos, você está bem e eles também, serei eternamente grato por Nádia e Lourdes por terem cuidado dos meus bens mais preciosos.
Meus seios doíam, o meu instinto materno me fez pedir para colocar meus bebês em meu colo, o mais parecido com Magalhães segurou meu peito como se já estivesse esperando para se alimentar, o seu outro irmão mais tímido apenas respirou fundo olhando admirado para mim.
Com ajuda de Flávia consegui alimentar meus bebês, eles tomavam o leite como se estivessem aguardando muito tempo para isso, quando terminaram, coloquei meu primogênito para arrotar enquanto Flavia colocava o mais novo no colo de Juan para que pudesse fazer o mesmo que eu. Fiquei surpresa ao ver Magalhães cuidando do nosso filho com tanta atenção.
— Juan, onde estão as meninas e as crianças?
— Lourdes foi medicada, Nádia está com ela e as crianças também. Posso chamá-las se quiser vê-las.
Eu sei que terei meu tempo com minhas amigas e com as crianças, mas tenho que conversar com Juan, não sei o que esperar da nossa conversa a partir de agora, pois sei que tudo mudou com a chegada dos meninos.
— Eu quero ver elas, mas depois. Quero fazer meus bebês dormirem e se puder, gostaria de conversar com você.
Foi nítido como sua postura mudou, como ele ficou nervoso com a menção de conversamos, eu não posso continuar vivendo com ele sem que seja resolvido todas as nossas pendências mesmo que seja complicado nossa situação por conta dos nossos filhos, temos que resolver o que vamos fazer daqui para frente.
Consegui fazer os pequenos dormir enquanto Juan observava toda nossa interação, em pensar que um dia não quis ter filhos por medo, minha mãe tinha razão quando dizia que algo novo e bonito iria nascer quando estivesse trazendo eles ao mundo, não sou aquela Flora de antes, realmente algo mudou em mim.
— Juan, eu entendo que queira o divórcio. Se não confia em mim completamente para ser sua esposa, é totalmente compreensivo que queira isso. Não pense que deve mudar de ideia por conta dos nossos filhos, se aprendi algo vivendo em La Rosa é que não há nada mais importante que a liberdade de escolher ficar ou ir sem imposição de ninguém. Se escolher por nossa família, ficarei feliz, mas se decidir pelo divórcio, eu vou entender e seguir em frente, poderá ter contato com nossos filhos quantas vezes quiser, afinal são seus herdeiros, mas enquanto a mim ficarei afastada para o meu próprio bem.
Juan se ajoelhou ao lado da cama segurando minhas mãos, as crianças já estavam no berço dormindo e Flávia já não estava aqui. Fiquei sem reação com a postura dele e quando começou a chorar percebi que Juan realmente havia mudado de alguma forma também.
— Flora, eu fui um imbecil! Jamais deveria ter cogitado pedir nossa separação, a ideia surgiu da minha vontade de dar a você uma verdadeira prova de amor. Quando nossa relação começou você não me queria, eu a obriguei de todas as formas a ser minha esposa não me importando com o que você sentia. Depois por ciúmes, prejudiquei Ulisses, porque eu tinha medo, não era falta de confiança e sim medo de perder você. Porque sempre soube que não a teria se tivesse uma melhor opção, se pudesse escolher por outro homem. Eu te amo demais, Flora, e apenas a menção de viver mais um dia sem você me deixa louco.
— Juan, eu não sei o que dizer! Não pensei que se sentia assim, não tem motivos para pensar dessa maneira, eu te amo, mandão. Nunca mais tenha dúvidas sobre isso, a prova mais verdadeira e profunda do nosso amor estão dormindo em seus berços. Vamos viver daqui para frente, esquecer do passado e seguir em frente juntos.
Selamos o nosso recomeço com um beijo cheio de saudade e amor, agora sei que podemos viver juntos sem a sombra da desconfiança e da dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confiança - A Organização - Livro 3
Chick-LitJuan Magalhães é leal, sério e dedicado a manter sua família em uma posição favorável e de confiança dentro da Organização. No entanto, tudo muda com um erro cometido por alguém muito próximo. Agora, Juan tem que lidar com pecados que não pertencem...