Nate
A Bela Adormecida dormia em sono profundo. Pela primeira vez, eu a vi de perto. Entretanto, não havia nada bordado com fio dourado nem lençóis de renda até os seus pés, diferente do que contos de fadas costumam nos fazer acreditar. Sobre o travesseiro convencional, sua face esboçava um descanso tranquilo — e, enquanto ela dormia, contei cada um dos cílios que adornavam suas pálpebras. Sentado em um banco ao lado da cama, assistia seu peito se mover em sincronia com a cadenciada respiração; a forma que os longos cabelos bagunçados se dispunham pela fronha. De tão intoxicante seu perfume, tapei o nariz e respirei pela boca. Lilian parecia tão serena em seu sono.
Lilian, esse era o nome dela. Li-li-an. Três sílabas que cabiam-lhe com perfeição. De fato, um nome tão pequeno e delicado quanto ela. Antes, havia a outra, a delinquente, a qual apelidei de "Mulher-Abelha". Agora, encontrava-me diante de uma garota diferente, a"Menina-Lírio''.
No meu quarto, ela repousava, sã e salva. Espessos lençóis, usados comumente durante o inverno, envolviam-na sobre minha cama. Ao me deparar com ela, não tão serena quanto agora, no momento em que invadi o mausoléu, surpreendi-me com o mofo proliferando pelas paredes, a ausência de janelas, e o ar úmido impregnado de odores desagradáveis. Que tipo de loucura aquela garota pensava estar fazendo ali? Enquanto ela possivelmente sonhava com fadas, à espera de um beijo do seu príncipe encantado que a despertaria do sono profundo, eu espancava seu "carrasco salvador".
"Ele não é o seu Peter Pan, nem o seu Capitão Gancho", praguejei, enquanto andava pela mata carregando seu corpo desfalecido até a minha casa. A menina dormia tanto que cheguei a suspeitar se ele teria adicionado calmante ou, quem sabe, alguma droga à comida que ela ingerira em sua casa. "e você definitivamente não é a Wendy, garota estúpida." Neste lugar, finais felizes são meras ilusões.
A gata dormia preguiçosa no tapete aos meus pés. O corpo, pesado da gravidez, respirava com um pouco de dificuldade. Enquanto a observava, me perguntei quando e quantos ela pariria. Meu pai sabia da existência de Lilian, mas não sabia de Isis. No fundo, imaginava o que ele faria com os filhotes. Por essa razão, manterei a porta do meu quarto trancada e dormirei com mamãe.
Ele a visitou, à noite, e conversou com ela. Com meus ouvidos de morcego, ouvi seus passos ecoarem sorrateiros no assoalho de madeira até o quarto de mamãe. Na maioria das vezes, ambos estavam acordados e não ocorria nada demais, limitavam-se a amenidades. Eu era bom em não fazer barulho, e usei isso ao meu favor. Fiquei quieto do lado da entrada, quase como uma estátua. Do canto dos olhos, assistia a cena se desdobrar através das frestas de luz provenientes da porta entreaberta. Papai, com frequência em pé, adotou uma postura descontraída. Os braços cruzados e um sorriso amigável no rosto. O sorriso, porém, carregava sempre uma nuance de flerte, que mamãe parecia não perceber ou optava por ignorar. Da minha posição discreta, via mamãe sentada na cama, sorrindo também, mas não de forma oferecida. Ela se escondia da visão dele com o lençol, mantinha certa distância e não ficava tão vulnerável. Aguardei pacientemente até que as conversas acabassem. Conhecia as intenções dele, e isso provocava em mim um tremendo desconforto.
— Você sempre faz isso, Tobias — mamãe disse, a voz aveludada, calma até demais. — Vem ao meu quarto saber como estou.
Meu pai entrou no quarto de minha mãe ostentando um chapéu de cowboy, quase caricato. Ao cumprimentá-la, ele o retirou com um gesto exagerado. Mamãe o olhou com ternura, como sempre faz. O chapéu era um tanto ridículo, mas a roupa de dormir dela conseguia ser ainda pior. A camisola, feita de um tecido quase transparente, revelava demais. Com olhos semicerrados de tanto sorrir, ele tentou disfarçar a excitação, como se não estivesse ansioso para se perder no calor do corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before and After (HIATUS)
FanfictionJoey tem quatorze anos e mora em uma cabana com seus pais. Tímido e retraído, tem como único amigo, sua fiel cadela, Francine. Ele poderia ser um adolescente comum, mas sua existência esconde um terrível segredo. Sua mãe é Natasha Hoffman, jovem seq...