Sou Park Jimin vinte e cinco anos representante comercial em uma empresa de cosméticos e nesse final de semana fui escalado para uma viagem de trabalho até á cidade vizinha, fui informado que Jeon Jungkook me acompanharia.
Ele é um rapaz de vinte e um anos o novato na empresa, pele clara alto tem cabelos escuros, seu corpo foi esculpido pelos anjos e seria de bom proveito para nos dois essa viajem se ele não fosse hétero, recém-casado.
Padrão de todos os homens da empresa.
Quando chegou sexta-feira arrumei minhas malas e as coloquei no carro, dirigi para o endereço que Jeon me enviou e por incrível que pareça sua casa ficava poucas quadras da minha, chegando no local na frente da residência o encontro com sua esposa na calçada abraçados trocando alguns carinhos discretos, buzino anunciando minha chegada destravando o carro para o rapaz que foi logo guardar suas malas no porta-malas junto das minhas.
Jeon se despediu da mulher com beijos e entrando no carro, e eu apenas com um aceno com a cabeça a cumprimentei de volta.
Dei partida no carro acelerei e fomos embora.
— Bom dia Jeon, como está? Pronto para a conferência. — Tento ser educado, não temos a menor intimidade. — Ansioso para viagem? Afinal é sua primeira né.
— Bom dia Senhor Park, estou bem e o senhor? — Quanto senhor, quanta formalidade. Percebi logo uma barreira entre a gente. — Sim, nunca trabalhei assim antes. Posso perguntar se é longe para aonde vamos? — Ele questiona apreensivo parece até mesmo desconfortável. — Se não for incômodo claro.
— Um pouco, algum problema em ficar no carro comigo? — Respondo irônico e ele ficou sem graça.
Horas na estrada, Jungkook finalmente não aguentou e adormeceu, reparo os traços bem marcados do seu belo rosto, os lábios finos também observo seu cabelo preto caído sobre sua testa e penso como ele conseguia ser tão bonito.
Sexy, ele é incrivelmente sexy!
Vejo á poucos metros a entrada do hotel que nos hospedaríamos manobro o carro no pátio e estaciono, parado dou dois toques no ombro e acordo Jeon, juntos descemos pegamos nossa bagagem e caminhamos á recepção do lugar vendo uma bela moça mordendo a tampa de uma caneta.
Ela parece impaciente.
— Licença senhorita. — Tento chamar atenção da atendente. — Tenho duas reservas uma no nome de Park Jimin e outra Jeon Jungkook. — Enquanto falo ela digita no computador calmamente.
— Deve haver algum engano, só tem uma reserva no nome de Park Jimin. — Diz nervosa, claramente um erro do hotel.
— Impossível, não somos um casal minha senhora. — Jeon antecipadamente se explica sem motivo, melhor sem um porquê. — Um absurdo! Chama o gerente.
— O quarto deve ter duas camas de solteiro certo? — Questiono a mulher que nega. — Não tem. — Sou obrigado a rir.
— Não, possui apenas uma cama de casal. — Checa no computador.
— Tem mais algum quarto disponível? — Jeon pergunta nervoso. — Cadê o gerente, porra. — Tá' sua atitude está começando me estressar.
— Não, essa semana é de conferência as empresas do país todo estão aqui. — Deu um sorriso sem graça. — Peço desculpas novamente.
— Tudo bem vamos ficar com o quarto. — Pego a chave das mãos dela.
Dou as costas para a moça, saio andando sendo seguido por Jeon que insiste em reclamar alto. Abro a porta do quarto e vejo o quanto é grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!