MEU ALUNO

1.3K 56 0
                                    

Último bimestre, última hora para entregar os trabalhos finais. Esse era o prazo final dado a turma do primeiro ano do curso de fotografia e o tema eram fotos avulsas de desconhecidos.

Park Jimin um dos meus melhores alunos deixou seu dever para a última hora, o garoto enrolou-me a semana toda dizendo que encaminharia suas fotos, em horário de aula o mesmo me procurou dizendo estar com um pouco de dificuldade em escolhê-las, gentilmente propus de escolhermos juntos, o rapaz abriu seu notebook procurou a pasta com seu trabalho e logo começou me mostrar as fotos.

De início eu achei fracas, sugeri que escolhêssemos direto de sua galeria sem edições.

Tímido ele abriu outra pasta, tomei o mouse e comecei a olhar as fotos notando que ele gostava bastante de se fotografar em frente ao espelho, minutos rolando e rolando o mouse e não deu outra, várias fotos nuas suas apareceu. Fiquei sem graça.

— Hum, é tenho outras em um HD externo acho melhor enviar ao senhor depois. — Ficou sem graça, porém um sorrisinho promiscuo tomou conta do canto de sua boca. — Melhor eu ir embora, a aula também acabou tem um tempo. — Fechou seu notebook.

— Tudo bem Park, aguardo seu trabalho. — Tentei ser profissional, mesmo me sentindo perturbado.

Horas após chegar em casa, recebo uma notificação - PJ mandou mensagem.

Confuso abro, no anexo estava escrito "trabalho de Park Jimin" acreditando ser as fotos baixei o conteúdo, e assim que abro as imagens tomo susto ele me mandou além-nudez um vídeo em que ele enfiava dois dos seus dedos em seu ânus enquanto se masturbava.

— Que porra é essa? — Disse alto com as sobrancelhas arqueadas.

Jimin é novinho com o cabelo um pouco mais cumprido loiro com bastante curvas e claro agora posso ver que possui um pau com a cabeça rosa e uma entradinha lisa livre de pelos, um tanto apertada.

Ah detalhe é bem-dotado de tamanho.

Apesar de ficar impressionado e olhar cada foto com atenção, assistir o vídeo fiz a egípcia, não dei bola até porque o garoto era meu aluno e isso traria problemas tanto a mim quanto a ele.

O ano acabou não lhe dei nota. Entramos de férias e ele todo dia puxava assunto, eu sempre respondendo com poucas palavras, Jimin tinha 20 anos e eu 36 isso seria um escândalo.

Numa madrugada o loiro me ligou perguntando se eu queria fazer algo que estava no tédio, como eu também resolvi ceder e o chamei pra beber e fumar, vesti uma camiseta peguei as chaves do carro e fui buscá-lo. Foi aí que meus problemas começaram, no caminho Jimin tirou seu pau pra fora dizendo que a namorada dele tinha o chupado, mas ele não gozou.

Eu nem sabia que o baixinho tinha namorada!

Encarei seu membro, e posso garantir que ao vivo bem maior, enorme branco cheio de veias com uma cabeça rosa, na hora fiquei com uma dura ereção formada.

— Jimin, Jimin o-o que você pensa que está fazendo? — Ele tirou o cinto colocou o Skate no banco de trás, desabotoou minha calça abaixando o zíper enfiando a mão por dentro da minha cueca. — Perdeu o juízo garoto! — Não sabia se mantinha minha atenção na direção ou nele.

— Xii professor! — Colocou o dedo indicador em meu lábio. — Cala a boca pelo menos uma vez na vida. — Fique sem ação.

Por dentro da peça intima sentia meu pau duro babando molhando o tecido, o loiro ajoelhou-se no bando do carro tirou meu membro para fora da boxer e passou sua língua pela glande inchada sem eu estar esperando.

Em plena avenida pista dupla trânsito lotado não podia parar de maneira alguma, a única solução foi aumentar a velocidade e acelerar para chegar em casa logo. Enquanto eu dirigia de volta a minha casa ele passeava com sua língua limpando meu pré-gozo por todo o corpo do meu pênis, chupava tanto que quase gozei em sua boca.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora