Finalmente uma semana toda de folga.
Quem sou, Jeon Jungkook tenho vinte e dois anos recém-formado na universidade de direito, trabalho no escritório de advocacia do meu pai e seu meio-irmão Kim Namjoon. A família Kim nos convidou para passar essa "mini férias" em uma de suas propriedades no campo com eles.
Meu tio Nam é casado com Seokjin um homem maravilhoso, dono de uma enorme rede de produtos de beleza, juntos tiveram Nari minha prima e melhor amiga. Para passar esses dias eu trouxe comigo Jisoo, uma menina com quem ando saindo nos últimos meses.
No quarto trocamos de roupa, colocamos nossas roupas de banho e fomos direto para a piscina.
— Estou ansioso, quero te apresentar minha prima. — Puxei o corpo dela contra o meu. — Gatinha, já disse que ficou linda com esse biquíni? — Iniciei um beijo.
— Vamos com calma Jeon, alguém pode nos ver. — Ela se afastou devagar. — Seu amiguinho tá bem animado. — Piscou para mim e se afastou.
— Ah! Vem aqui gatinha. — Tentei, puxa-la de volta. — Estamos na piscina ninguém vê nada. — Levei sua mão em meu membro meia bomba. — Uma ajudinha vai. — Mordi seu pescoço.
Quando tinha finalmente convencido a morena a me ajudar ouvimos vozes, a morena estava prestes a deslizar sua mão pela extensão do meu mastro e os passos se tornaram muito mais próximos e as risadas mais audíveis o que fez com que ela se afastasse assustada. Virei Jisoo de costas para mim e colei nossos corpos tapando minha ereção recém-formada.
— Kook, que saudade. — Nari pulou na piscina nadando em minha direção. — Vem amigo. — Chamou um baixinho.
— Tinha que ser você. — Revirei os olhos. — Sua empata foda. — Ri.
Assim que minha prima pulou na água a figura de um rapaz surgiu no meu campo de visão e eu automaticamente enlouqueci, já fiquei com alguns homens em outros momentos da minha vida então sim! Eu gostava muito do que estava vendo.
Ele era branquinho suas curvas eram as mais bem desenhadas que já vi em toda minha vida, o rostinho delicado ao mesmo tempo sexy combinava perfeitamente com sua boquinha carnuda rosada, os cabelos loiros e bunda enorme, parecia que tinha sido desenhado pelo próprio criador. Aquilo foi o prato cheio pro meu pau subir de vez, o membro acordou chorando, ele latejava e pulsava só de ver aquela bundinha redonda.
— Jungkook esse é meu ficante amigo Park Jimin, pau pra tooda obra. — Nos apresentou quando o mesmo entrou na água. — Ele vai passar a semana conosco. — Meu cérebro desligou.
— Tudo bem? Prazer Jungkook. — Apertei sua mão. — Essa é minha amiga Jisoo. — Apresentei à morena que emburrou. — Todos se cumprimentaram.
Ficamos conversando por alguns minutos, descobri que Jimin tinha 24 anos e trabalhava com meu tio Jin, ele desenvolvia as fórmulas de alguns produtos. Sem aguentar mais pedi licença e nadei até a borda da piscina cobri meu pau com a toalha e disfarçadamente fui ao banheiro.
Dava passos largos em busca de qualquer lugar, pois, sentia meu pau estourando, latejando de tesão.
Vi o lavabo da área de serviço e entrei correndo, me sentei no vaso puxei a sunga ate o meio da coxa revelando meu pau teso, duro como uma rocha, tão duro que bateu em meu abdômen apontando direto para o umbigo.
Apertei meu falo babado e gemi pela sensibilidade, em seguida deslizei a mão por toda a extensão do caralho abaixando o prepúcio revelando minha glande inchada toda babada. Subi e desci rápido a mão, os movimentos eram insanos e a punheta era de longe a mais gostosa que já bati, meu quadril ia para frente estocando minha própria mão involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!