Min Yoongi um baixinho mal-humorado muito lindo de 23 anos e um sorriso gengival, recém-mudado para o bairro o rapaz mudou-se para a casa ao lado da minha tem menos de quatro meses e na primeira semana já começamos a namorar.
Meu nome é Park Jimin eu tenho 21 anos.
Completava quatro dias que sou ignorado pelo meu namorado, ele ficou assim depois que uma dupla de amigos, Hoseok e Taehyung vieram morar na casa da frente.
Yoongi agora vivia na casa dos nossos vizinhos conversando com eles, ignorando todas minhas mensagens e ligações.
— Uma hora ele tem que voltar para casa Jin. — Conversava ao telefone com meu amigo. — Vou ficar esperando até ele aparecer! — Sentia muita raiva.
À noite bati na porta da casa do meu namorado, pedi licença a sua mãe e como tinha intimidade subi direto ao seu quarto que ficava no andar de cima, o cômodo possuía uma janela de frente para casa dos novos vizinhos.
Horas se passaram e nada dele aparecer.
Olhei pela janela procurando por algum sinal do meu namorado e por obra do destino posso dizer assim eu acho, enxerguei o baixinho na residência de Taehyung, os três rapazes se encontravam sentados no sofá se beijando quase pelados.
Com o sangue fervendo de ódio peguei o celular disquei o número do branquelo, no segundo toque o sínico me atendeu.
— Resolveu atender Yoongi. — Respondeu só alô. — Ah, um trabalho no Namjoon e não vai dormir em casa, tudo bem meu amor fica tranquilo. — Desliguei.
Coloquei o aparelho de volta no bolso de trás da calça agarrei meu moletom pendurado na cadeira, refleti e decidi invadir a casa da frente e pegar de surpresa os três traidores.
Antes que pudesse agir a porta do quarto foi aberta revelando a figura de um homem alto de cabelos escuros um pouco cumpridos amarrados com um elástico.
— Hum, eu suponho que errei de quarto. — Coçou sua nuca, parecia confuso. — Você não se parece nada com meu sobrinho Yoongi, na verdade, é bem mais bonito que aquele branquelo. — Sorriu se lado, o diabinho que habita em mim sussurrava ideias em meu ouvido.
— E bem mais gostoso. — Passei a língua no lábio superior. — O senhor quem é? — Perguntei curioso.
— Jeon Jungkook o tio, não me chame de senhor meu pau amolece. — Estendeu a mão, um safado eu percebi. — Você príncipe qual seu nome? — Porra ele era bom.
— O mais gostoso que Yoongi! — Sorri sapeca. — Cheguei pertinho do homem com se fosse lhe contar um segredo. — Para amolecer tem que estar duro, Nari está lá em baixo ou já saiu para o hospital?
— Como uma pedra. — Deu um passo em frente. — Importa quem está em casa? — Apertou minha cintura com as duas mãos.
— Só que passou uma coisa pela minha cabeça. — Afrouxei o nó de sua gravata. — Titio. — Mordi os lábios, seu sobrinho iria me pagar.
— O mais gostoso não sabe gemer baixinho? — Mordeu minha orelha, minhas pernas amoleceram. — Para o alívio da sua consciência e para ter você gemendo gostosinho pra' mim, sim estamos sozinhos. — Esfregou seu membro no meu, penso que o tiro pode sair pela culatra.
Jeon me girou e começou a roçar seu pau na minha bunda beijando e mordendo minha nuca sussurrando putaria, e excitado eu levantava mais e mais o quadril a fim de sentir seu enorme volume.
Parou, colocou as mãos no cós do meu short e jogou a roupa no chão, em seguida fez o mesmo com sua calça arrancando também sua camisa social e a gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
Fiksi PenggemarContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!