O FILHO DO SÍNDICO

1.2K 59 1
                                    

Sou Jeon Jungkook e acabei de fazer dezoito anos, mudamos para o nosso atual apartamento depois do divorcio dos meus pais. Faz exatos três meses que moramos nesse condominio, temos nos adaptados muito bem os vizinhos são bem calmos a maioria deles é de idade, o síndico é um homem muito educado e seu filho um gato chamado Park Jimin. Ele é mais velho do que eu.

Descobri sobre minha sexualidade em uma brincadeira na escola, nela beijei um colega de classe, eu tinha quinze anos e desde então só me relacionei com pessoas do mesmo sexo. Meus pais reagiram muito bem em relação a minha orientação sexual para minha felicidade.

Existe também Kim Taehuyng meu melhor amigo, nos conhecemos desde a infância e agora que me mudei ficamos mais próximos já que seu condomínio fica a cinco quarteirões. Tae e eu havíamos combinado de passar a tarde juntos assistindo alguma série comendo besteiras, minha mãe começaria o plantão no hospital logo após o almoço e Nari minha irmã aproveitou sua folga de três dias da faculdade para passar esse tempo na casa do seu namorado.

Sozinho em casa com tempo de sobra ate Tae chegasse, fui ao meu quarto abri a última gaveta do meu roupeiro tirando de lá um saco de seda e dentro do mesmo uma peça intima de renda azul, um sutia que fazia conjunto com ela e um hobby. Vesti as peças e fiquei na frente do espelho me admirando, adorava usar roupas intimas feminina me sentia sexy, como estava sozinho aproveitei para provar o conjunto novo.

É, eu sou lindo. Por Deus como sou. - Falei para mim mesmo me admirando.

Com exceção do meu melhor amigo ninguém nunca havia me visto naqueles trajes, meu celular tocou e pude ver na tela que era uma mensagem do TaeTae, conhecidiu que quando fui abrir a mesma a campainha tocou, imaginando que fosse o garoto que estava à porta larguei o aparelho sobre a cama e sai correndo para abri-la sem me importar com minhas vestes.

Como ninguém tinha nosso endereço então, abri a porta sem me importar com o hobby aberto deixando a parte de cima da lingerie e meu ombro à mostra, para minha surpresa não era o meu amigo e sim Jimin o filho do síndico.

— O-olá Jungkook. — Pego de surpresa gaguejando. — Boa tarde. — Tentou não olhar muito, foi impossivel.

— Meu Deus! Jimin. — Fechei o hobby assustado vendo os olhos do outro percorrer meu corpo inteiro. — Desculpa, eu acreditei que era o Tae sabe ele disse que vinha aqui. — Tentei justificar. - Deixa quieto.

— Desculpa incomodar, preciso entrar para conferir a caixa de energia. — Disse sem graça mordendo os lábios. — Estamos conferindo elas, agora.

— Agora? — Perguntei envergonhado. — Pode ser depois?

— Sim, é uma vistoria rápida no prédio todo. — Explicou mais calmo. — Prometo sair tão rápido que você nem vai notar minha presença.

— Já que não tem o que fazer, entre. — Dei passagem para ele. — Ji-Jimin vou trocar essas roupas. — Avisei envergonhado.

— Claro. — Assentiu abrindo a tal caixa. — Vou mexer aqui, vai ser poucos minutos prometo.

Com o coração acelerado deixei o moreno na sala retornando ao quarto, abri a mensagem de Tae lendo que ele não poderia mais vir já que sua mãe o levaria para visitar sua avó, tirei o Hobby me olhei pela última vez com aquela 'lingerie' no espelho, ela havia realmente ficado bonita em meu corpo e resolvi trocar de roupa já que Jimin estava no cômodo ao lado.

Arranquei o hobby o jogando em um canto do quarto depois passei os dedos pelos três fios laterais da calcinha e ouvi batidas na porta do meu quarto, assustado me enrolei em uma toalha de banho e abri a mesma dando de cara com Jimin. Ele tinha a pele clara os cabelos pretos, um corpo esculpido e os lábios fartos que me deixava morrendo de vontade de prova-los.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora