Eu Park Jimin cometi o maior dos pecados, maior e mais delicioso!
Seu rosto tinha a expressão pura e sexy enquanto gemia, lindo sensual meu meio-irmão. Parado ali entre suas pernas fico admirando-o, encarando sua boca aberta e os olhos fechados, tortamente entregue ao prazer.Não resisto me aproximo, dando lhe um beijo na boca e Jungkook corresponde. Continuo beijando seus lábios esses de textura macia delicada, o beijo era diferente que eu havia dado em Hobi meu antigo namorado.
Os lábios do ruivo apesar de deliciosos eram grossos e rígidos e os de meu meio-irmão lembrava os de Rosé dona do meu primeiro beijo, finos e saborosos.Continuo o beijo, mordendo de leve os lábios de Jungkook invadindo o interior de sua boca chupando e puxando sua língua até o interior da minha, o beijo passa ser cada vez mais gostoso e intenso. Ele mesmo começa a se masturbar enquanto nos beijamos, e quanto mais o beijo se intensificava, mais eu sinto Jeon acelerar a sua punheta.
Eu praticamente devoro sua boca ouvindo o garoto começar a gemer desesperado, não afasto meus lábios, apenas o deixo gemer em meio aos beijos entre nossas bocas.
— Ahn, oh Jimin! Jimin. — Havia gozado durante nosso beijo, clamando por mim.
Olho para baixo e vejo uma mancha de porra em sua barriga e a cabeça de seu pênis melada pelo líquido, Jungkook ofegava.
— Melhor beijo da minha vida. — Sorriu tímido. — Gosto tanto de te beijar. — Sorri.
— Percebi que gostou meu bem. — Circulei o indicador por sua glande sensível, ele geme. — Delícia.
Dou-lhe mais um beijo e rapidinho seu pau já estava duro de novo, o meu pulsava de tanto sentia imenso desejo de lhe foder.
— Podemos parar. — Falei próximo ao seu ouvido. — Seria uma pena, mas respeito. — Negou.
Jungkook se vira deitando com sua bunda para cima, sento em cima de suas pernas e olho bem sua bunda apertando a carne farta entre meus dedos. Abro suas nádegas e observo sua entrada lisinha tão apertadinha uma delícia.
Deliro, não acreditava no que iria acontecer entre mim e meu meio-irmão, desde a nossa adolescência desenvolvemos sentimentos um pelo outro portanto papai disse que era proibido e doentio.
Jungkook e eu começamos ter relações mais carnais depois de adultos ele com 21 e eu com 23 anos, nos beijamos abraçamos dormimos juntos quase todos os dias, até chupei seu pau. Ele é tímido demais nunca pagaria um boquete em mim primeiro, isso tudo é possível pois nossos pais dão longos plantões no hospital.
Por um momento penso analiso a situação vendo se realmente faria aquilo, mas o tesão e o sentimento que tenho pelo outro fala mais alto e resolvo seguir em frente.— Gosto de você Jungkook, gosto muito mais todos dizem que é errado. — Saio de cima dele, beijo suas costas ergo seu quadril o posicionando de quatro.
Dou um selinho em sua bunda, deixo vários beijos molhados em suas nádegas junto de algumas mordidas e cada contato dos meus lábios com sua pele faz meu pau vibrar dentro do moletom. Sentia-me a ponto de gozar sem mesmo meter naquele cuzinho, mas me seguro eu queria gozar transando.
Abro suas nádegas olho sua entrada novamente, me abaixo e dou à primeira linguada nas preguinhas ouvindo meu irmão murmurar e se contorcer empinando a bunda mostrando querer sentir mais, eu passo a língua de novo, de novo e de novo deixando sua cuzinho molhadinho.
Com o anelzinho dele melado o suficiente dou uma cuspida ali e com o dedo começo enfiar minha saliva em seu interior o lubrificando, a sensação era uma delícia. Ele gemia sempre que sentia meu dedo entrar e sair do seu interior, lubrificado eu deito por cima dele e meu pau roça entre suas nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanficContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!