Horas naquele ensaio fotográfico e não, não era somente a câmera que amava Jeon Jungkook. Eu Park Jimin o fotografo sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento com aquelas curvas que fazia par com o rostinho angelical do moreno, a cada pose que o mais novo fazia meu pau chorava na calça jeans e pelo aperto do tecido, e foi quando o rapaz tirou sua camisa que desesperadamente cruzei as pernas tentando esconder minha ereção marcada que podia chamar atenção dos outros.
Sem resultado pedi licença aos presentes amarrei um moletom na cintura e corri ao meu carro no estacionamento, no veículo respirei um pouco aliviado fechando os olhos tentando acertar as batidas do coração, mas fui interrompido por toques na janela do automóvel.
Abri os olhos, abaixei o vidro e tomei um susto ao ver Jeon parado ali.
— Ah! Oi, é que você saiu de repete. Vim ver se não está passando mal. — Coçou sua nuca. — Aconteceu alguma coisa? Posso ajudar.
Deu a volta no carro abriu a porta do passageiro e entrou no veículo, encarou minha testa suada e meu rosto vermelho, em seguida colocou sua mão na mesma conferindo minha temperatura e foi quando seus olhos caíram sobre o caralho duro marcado na minha calça. Ai ele entendeu o motivo da minha fuga, sem graça Jungkook sorriu e mordeu os próprios lábios.
— Jimin, quer minha ajuda? — Me deixou sem palavras.
Ele praticamente saltou em meu colo e atacou meus lábios, de inicio me beijou timidamente. Escorreguei minhas mãos até a sua cintura o segurando com firmeza, o beijo foi esquentando e Jeon passou a rebolar em cima do meu membro rijo, abri os primeiros botões de sua camisa revelando seu peitoral, consegui enxergar seus mamilos agora de pertinho.
Eram lindos, rosados pontudinhos parecia de uma adolescente na puberdade, olhei para cima e vi o de cabelos escuros com os olhos fechados mordendo seus lábios esperando por uma ação minha, passei a língua em seu peitinho direito o sugando com força, excitado ele gemeu.
Gemeu fino como um gatinho!
Não perdemos tempo, nem podíamos. Jungkook tirou sua roupa enquanto eu deitava o banco do passageiro, em seguida me despi e o deitei no mesmo ficando entre suas pernas. Voltei a estimular os peitinhos pontudos do rapaz o qual fiquei apaixonado e percebi que era seu ponto franco, chupei e suguei os biquinhos.
Também esfreguei os dedos nos mamilos observando o rapaz se contorcer pelo prazer.
— Porra você tem os peitinhos mais gostosos que já provei. — Contornei sua aureola com a língua depois suguei o bico mamando. — Tão doce, tão-tão gostoso. — Chupei fazendo um estalo alto. — Encaixa certinho dentro da minha boca. — Mamei e mamei sem parar.
Eu tinha encontrado meu paraíso.
— Oh! Por Deus, awn. — Ele estava manhoso e molinho. — Hum! — As palavras não passavam por sua garganta. — Sinto que vou gozar a qualquer momento, só com você mamando. — Confessou.
Aquilo me atiçou, e como me atiçou.
Com uma mão comecei masturbar seu lindo pênis algumas vezes, sempre chupando seus mamilos docinhos não posso esquecer. Depois de um tempo invadi sua entrada com o dedo o violando.
Penetrei meu dígito em seu interior, ele entrava e saia com dificuldade pelo anel apertado sem preparação, desesperado Jeon segurou em meus ombros e soltou um gritinho fino gozando em minha mão. Me senti o homem mais sortudo do mundo, por ser contemplado com a melhor visão do mundo, lá estava o modelo com sua boquinha entre aberta ofegante, os peitinhos marcados após serem castigados por minha boca, e seu abdômen todo sujinho com sua porra branquinha.
— Fica parado assim, não se mexa. — Peguei meu celular e tirei uma foto. — Gostoso do caralho. — Larguei o aparelho beijando sua boca.
Ergui suas pernas as abrindo bem e expondo seu cuzinho, passei meu dedo na porra do mesmo e a levei em sua intimidade onde comecei masturba-lo preparando seu buraquinho para me receber melhor, penetrei dois dígitos em seu interior fazendo movimentos de tesoura relaxando seu anel que lentamente foi cedendo.
Jungkook estava sentado em minhas cochas, com as costas e cabeça apoiado no painel.
Chupei seu pau o deixando relaxado. Sem me importar sai do carro pelado, abri a porta e Jeon ficou de quatro empinando bem sua bunda para mim enquanto encaixava meu pau em sua entrada enfiando de uma vez meu membro, então comecei a foder.
— Gosta assim? — Apertei forte sua pele branquinha chocando nossos corpos. — Reponde safado. — Enterrei meu pau dentro do outro que gritou.
— OH! — Gemeu. — Gosto Jimin, gosto.
— Então responde quando eu perguntar. — Dei um tapa em sua coxa.
Virei o quadril um pouco de lado deixando meu pênis escorregar para fora dele, segurei meu membro o enfiando de novo com brutalidade, repeti o ato. Deixei meu pênis escorregar, segurei o enfiando com toda minha força novamente fazendo isso por mais umas quatro vezes, assistindo o moreno engasgar com o próprio gemido.
Entrei novamente no carro, pedi que ele se deitasse no banco de barriga para baixo. Em cima dele entre suas pernas afundei meu pau em seu interior, beijei sua nuca remexendo meu quadril fazendo meu pau mover-se em lentidão dentro dele.
— E devagarinho assim, hum? — Ondulei o mesmo ouvindo os gemidos do rapaz. — Gostosinho, já pedi para responder. — Fui para frente e para trás com o pau todo enterrado nele.
— Aawn, Jimin. — Gemeu. — Sim, sim, sim. — Afundou a testa no banco do veículo.
Movimentei devagar de um lado para o outro, para frente e para trás sempre observado o menor abaixo de mim.
Levantei passei para o banco de trás e me sentei, convidei o modelo a se sentar em meu colo ele fez, subiu no banco e com seu quadril elevado conduziu meu membro a sua entrada deslizando por toda extensão do mastro. Deitou sua testa em meu ombro e começou cavalgar, apoiei as mãos em sua cintura o auxiliando nos movimentos, seus gemidos eram como musicas para o meu ouvido.
Jeon levantou o rosto me fitou por alguns segundos me beijando.
Ao separar do beijo notei um líquido vazar pela fenda do seu pau, comecei masturba-lo com agilidade subindo e descendo minha mão pelo seu pênis esfregando sua pele melada.
Acelerei as investidas contra seu interior assistindo Jungkook jogar sua cabeça para trás gemendo alto revirando os olhos, grudei minha boca em seu adorável peitinho de novo sugando todo seu mel outra vez.
— Vai Jungkook, vai oh! — Mordi seu peitinho. — Goza para mim anjo. — Apertei a cabeça de seu pau.
Colocando pressão em sua glande fiz com que o modelo gozasse pela segunda vez, contraindo seu canal Jeon apertou forte a parede de seu interior tentando me expulsar.
E ordenhando meu pênis com força ele me fez gozar toda a porra que estava em meu saco dentro de seu canal.
— HUM! — Beijei seu ombro. — Você esta apertando meu pau, céus. — Senti seu interior me abraçar. — Gozei.
— Podemos ir para casa depois, sua ou minha? — Sorriu sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.
FanfictionContos eróticos Jikook. A Cada capitulo uma estória diferente, personagens podem ser flex (ativo ou passivo) se você não gosta desse tipo de leitura sugiro que não insista na leitura!