O MARIDO DA MINHA TIA

3.4K 119 0
                                    

Tenho uma vida calma sem aventuras ou coisa do tipo, moro em uma cidade pequena com os meus pais. Meu nome é Jeon Jungkook tenho dezenove anos e nessas férias vou para a casa da minha tia Nari a irmã mais nova da minha mãe, ela mora atualmente na capital depois de se casar com um homem mais novo que ela, pelo que fiquei sabendo. Só o conheço por senhor Park.

Mamãe e papai não quiseram ir à festa.

Pelo que falam seu esposo é um homem de vinte e oito anos, dono de um escritório de advocacia, nunca conversamos e segundo minha mãe o mesmo é bem serio, reservado só um pouco calado.

O grande dia havia chegado, pego minhas malas as coloco no porta-malas do carro e meus pais me levam ate a rodoviária, lá me despeço dos mais velhos e sigo de ônibus até a cidade de tia.

Horas de estrada chego à cidade, na rodoviária pego um uber que me deixa na porta do prédio que Nari indicou a minha omma, gentilmente o motorista me ajuda com as malas, entro no elevador apertando o andar dos Park e assim que a porta do mesmo se abre caminho ate o apartamento quatrocentos e doze tocando a campainha. Logo sou recebido por um homem de estatura média que se apresenta como Jimin.

— Deve ser Jungkook, entre sua tia me avisou que chegaria. — O homem cumprimenta, dando passagem. — Como foi de viajem? — Foi gentil.

— O-olá, foi bem obrigado! — Respondi tímido. — Minha tia não esta? — Fiquei confuso.

— Nari esta em uma audiência só que em uma cidade vizinha, chega em três dias. — Falou sem me olhar.

Jimin me levou ao quarto de hóspedes onde coloquei minhas roupas em uma cômoda que havia lá, vou ao banheiro tomo um longo banho e depois volto para sala aonde o homem estava.

— Jeon quer ver um filme comigo? — Perguntou enquanto se deitava no sofá. — Julgo que ele é bom, eu o adoro.

— Jungkook, pode me chamar apenas de Jungkook. — Sorri. — Quero sim, eu gosto de filmes.

Deitei ao seu lado, minutos de filme na televisão e começou uma cena de dois homens se beijando em seguida um chupava o outro, sim um boquete. Fiquei sem graça com o rosto vermelho acreditando que pudesse ser coisa rápida, exatos sete minutos e os homens faziam um meia nove, o de cima engolia o pau do de cabelos escuros até engasgar já o que estava em baixo deitado chupava a cabecinha do pau do outro enfiando o dedo em seu interior.

Eu não era besta já havia assistido vários vídeos pornôs como aquele, pelo fato de ser gay. Conforme as cenas iam passando notei a ereção de Jimin crescer e marcar seu short cada vez mais, o loiro massageava seu pau sem discrição ou pudor algum. 

Quanto mais acelerava os movimentos feitos por suas mãos mais meus olhos se prendiam á ele.

— Este filme esta certo? — Resolvi perguntar. — Devíamos mudar. — Sugeri.

— Algum problema em ver algo do tipo Jungkook? — Park me perguntou manso. — Tem receio?

— É que o senhor. — Olhei para sua mão e ela ainda segurava seu membro. — Está fazendo isso.

— Você parece estar gostando não tira os olhos. — O homem sorriu de lado. — E seu amigo também esta animadinho. — Apontou para o meu membro duro que até, então, não percebi.

Levei as mãos rapidamente ao meu pênis tentando esconde-lo envergonhado e Jimin lambeu seus lábios, ele se aproximou enfiando sua mão por dentro da minha calça de moletom arrancando meu pau para fora e com sua mão quente começou me masturbar a outra se masturbava, gemi sentindo o quentinho da palma de sua mão esfregando a pele do meu pau para cima e para baixo espalhando o pré-gozo.

QUEM LÊ UM CONTO, SE EXCITA A CADA PONTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora